16 de jan. de 2015

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB


CAPÍTULO 9



-Até que estava boa essa torta.

-Eu  disse que você iria gostar – Respondeu Justin.

-Vai fazer o que amanhã? – Perguntou Candice.

-Acho que vou jogar basquete e depois ficar com você – Justin deu um beijo no rosto de Candice e perguntou – E você?

-Eu acho que vou comprar algumas coisas e talvez ligar para minha mãe.

-Você ainda não ligou para ela? – Justin estranhou.

-Não estamos se falando muito bem. Ela até ligou aqui mas eu não quis falar com ela.

-Para de besteira Candice, ela te ama, nenhum motivo nesse mundo é capaz de acabar com um amor entre mãe e filha.

-Ela não me deixa viver sabe, ela não confia em mim mais – Candice respondeu.

-Faça ela confiar novamente, mas não se afaste dela, como você se afastou de seu pai. 

-Irei tentar.

  Justin segurou a mão de Candice e beijou a sua bochecha - Eu gosto muito de você.

-Eu gosto mais.

      Justin estava apertado e subiu para o banheiro, enquanto isso, Candice ficou sentada na cozinha esperando ele voltar. Candice olhava para os quadros nas paredes e a decoração da casa pois era tudo bonito, mas o som do Iphone de Justin estava tirando a sua concentração de pensar, então ela decidiu diminuir o volume para não ficar apitando a cada minuto. Ao pegar o celular Candice deu de cara com uma mensagem que dizia

“Saudades do seu beijo, venha me ver. Eu te amo S2”

    Após ver a mensagem, varias coisas se passarão na cabeça de Candice. Essa supostamente seria a segunda vez que ela foi traída . Deste o começo, Candice estava com medo de se apaixonar pelo Justin, pois sabia que ele era muito bom para ser verdade.  Candice havia prometido que nunca mais amaria ninguém, após o seu ex namorado a trair no baile de formatura, porém Justin a fez quebrar essa promessa. E agora, Candice está machucada e se sentindo uma idiota novamente. Os seus olhos encheram de lagrimas e ao invés de pensar duas vezes, ela decidiu ir embora. Ela pegou suas coisas e saiu pela porta.

     Justin desceu as escadas e percebeu que Candice havia ido embora sem nenhuma razão para isso, então ele decidiu ligar para ela, porém o celular só tocava. Confuso por não saber o motivo, ele foi até a casa dela.
...

-Olá filha, chegou na hora certa. O jantar está pronto – Disse Cristopher.

-Não quero comer, eu quero ir embora – Disse Candice após bater a porta com força e começar a chorar.

-Mas o que houve com você? – Cristopher ficou assustado.

-Eu sou uma idiota pai, só isso. Vou subir para o meu quarto e se alguém vier aqui diga que eu não estou.

-Quer conversar comigo? – Disse Cristopher tentando melhorar a situação.

-Só quero ficar sozinha – Ela respondeu e subiu as escadas correndo.

    Cristopher não tinha idéia do que havia acontecido, pois Candice estava arrasada. Ele preferiu deixa - lá em paz por um tempo do que ir atrás dela para saber da historia. Porém não tinha terminado ainda, pois Justin estava batendo na porta para tentar saber o que aconteceu.


.... Continua



 Espero que gostem, deixem os seus comentários :)




3 comentários:

  1. Q vadia essa Selesma...Capaz ;) amo muito a fic EEEEEH eh a primeira vez q naum aparece Bruna Sthefanny UH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc chegou como uma Wrecking Ball nos comentários. Hahahah Seja bem vinda ao blog, e continue acompanhando com a gente. Mto obrigado pelos os comentários divinos.

      Excluir
    2. Vc chegou como uma Wrecking Ball nos comentários. Hahahah Seja bem vinda ao blog, e continue acompanhando com a gente. Mto obrigado pelos os comentários divinos.

      Excluir