13 de fev. de 2015

#IBHOT SEX AND LOVE (Capítulo único)

ATENÇÃO: ESSA FANFIC CONTÉM INSINUAÇÃO DE SEXO E IMAGENS QUENTES. NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS.
CAPÍTULO ÚNICO 

SEX AND LOVE 

(Sexo e Amor)


(Leia a história como se fosse você)

    Eram 13h da tarde, e minha mãe estava se arrumando para ir trabalhar, enquanto eu estava mexendo no computador.  Eu tinha acabado de arrumar o meu quarto e estava um pouco cansada, então desliguei o computador e me deitei na cama, e logo depois minha mãe terminou de se arrumar e apareceu na porta do quarto.


-Filha eu estou indo – Disse minha mãe.

-Ok, vai com Deus.

-Ah quase esqueci, o seu primo Justin vai vir aqui em casa hoje para deixar algumas coisas que a mãe dele  me mandou dos Estados unidos.

-Justin, eu conheço?

-Sim, ele esteve no seu aniversario de 15 anos, lembra?

-Acho que sim. Pode deixar,  tchau.

     Eu nem se lembrava desse menino, eu e o Justin já ficamos algumas vezes, quando tínhamos uns 15 anos, porém tinha esquecido que ele era esse tal de Justin.  Na verdade eu fiquei nervosa, pois ele com 16 anos era lindo e beijava bem, na época ele tinha o cabelo liso e jogava para o lado sempre, mas eu não sei como ele está hoje aos 20 anos. Teve uma vez que a gente ficou se beijando e quando percebemos já estamos sem roupa, porém ouvimos um barulho e paramos com aquilo. Nós temos quase a mesma idade, sou apenas um ano mais nova que ele.

    Então eu decidi olhar alguma rede social dele para ver como ele está atualmente, mas infelizmente eu não consegui devido a chuva forte que estava se aproximando e com isso a minha internet estava sem sinal.  Eu estava ficando com vergonha pois iria ver ele, e não sei se ele lembra do que aconteceu entre nós a anos atrás.

    Como eu já fui avisada que receberia visita, decidi me arrumar, ainda mais que a visita era o meu primo gato, Justin Drew Bieber que mora nos Estados Unidos. Tomei um banho, coloquei uma roupa bonita e que não estava na cara que eu me arrumei para ele, e comecei a agir naturalmente.
  
    Eu estava ligando a TV  quando ouvir alguém bater na porta, então arrumei o cabelo e fui abrir. Abri a porta e vi um menino maravilhoso completamente diferente do que eu havia ficado a anos.

-Olá eu sou o Justin, Lembra de mim.

-Sim, lembro, você morava aqui – Eu respondi.

-Posso entrar?

-Pode claro.

-Casa bonita a sua. Aonde eu coloco as coisas da sua mãe que eu trouxe? – Justin me perguntou.

-Valeu. Pode deixar ai no sofá mesmo, depois eu guardo – Eu disse e fiquei o observando – Quer algum suco? Água? Refri?

-Aceito um suco – Justin respondeu com um sorrisinho no rosto.

     Eu sai da sala e fui para a cozinha pegar um suco, e eu estava de boca caída pois o Justin está muito gostoso, muito mesmo. Eu estava louca naquele minuto, e queria muito pegar ele e fazer coisas indecentes , porém ele nem deve lembrar de mim direito e muito menos o que nós fizemos.

-Aqui está  o seu suco Justin.

-Haha valeu – Disse Justin.

-Como é morar lá? –Eu perguntei puxando assunto.

-Está sendo legal, eu até já esqueci que morava aqui antes – Ele disse e sorriu.

-Você mudou fisicamente, eu me lembro que você tinha um cabelinho que você vivia jogando pro lado.

-É eu lembro, mas acho que estou melhor agora – Justin parou para rir – Você também mudou, com todo o 
respeito, você está muito gostosa.

-Menino! haha valeu – Eu fiquei surpresa por ele ter falado aquilo e feliz também, pois eu estava mais gostosa.

-Minha mãe comprou algo para você, está ai na sacola também  –Disse Justin.

-Ah que legal, deixa eu ver...........OMG, é o perfume que eu queria, não acredito que ela acertou.

-Ela é mulher, haha mulher sempre sabe.

-Diga obrigado pra ela, adorei, amei – Eu guardei o perfume na caixa novamente.

-Você tem entre  18 a 19 anos né? – Perguntou Justin.

-Sim, sou 1 anos mais nova que você, tenho 19.

-Ahh é verdade.

     Já estávamos ficando sem assunto, e isso não era bom, pois ele poderia ir embora a qualquer momento e nada iria acontecer. E após uns 2 minutos sem conversas, apenas olhando para a TV ele se levanta.

-Acho que eu já vou indo – disse Justin.

-Mas já? – eu disse.

- Sim, tenho que fazer algumas coisas.

-Então, ok, valeu pelo presente e pela visita.

-Tchau foi bom te ver – Justin disse. E pelo incrível que pareça ele me deu um beijo na boca e sussurrou – Não esqueci do que houve entre nós.




       O meu corpo arrepiou na hora e eu fiquei sem reação, porém tinha amado o seu beijo. Mas não durou muito, pois ele logo foi embora.  Justin tinha me beijado e até agora eu não estava acreditando. O seu beijo foi tão maravilhoso que me fez lembrar dos nossos beijos  anos atrás.
     
       Assim que ele saiu começou a cair a chuva, e estava caindo super forte, com ventos em alta velocidade. A energia começou a dar sinais que iria acabar e após uns 10 minutos que Justin havia saído, eu escudo alguém bater na porta.

-Olá sou eu de novo – Disse Justin. Ele estava sem camisa e todo molhado.

-Mds, entra logo e saia da chuva – Eu o puxei.

-Acho que não poderei ir embora enquanto chove – Justin sorriu.

-Me dê suas roupas molhadas que eu coloco pra secar na maquina.

-Então vou tirar tudo, pois está tudo molhado – Justin disse e deu uma risada de safado.

-Coloca aqui dentro e espere secar – Eu disse.

-Acho que eu já sei o que podemos fazer enquanto as roupas seca.


     Justin me puxou pelo braço e me beijou novamente, porém dessa vez ele estava apenas de cueca, o que deixou ele excitado rapidinho.

     Começamos a se beijar sem pararmos até cairmos no sofá. Ficamos no sofá por uns 30 minutos.  Justin começou a descer com a língua pelo o meu pescoço, deixando o meu corpo arrepiado e expulsando todas as palavras “não faça isso” que estavam na minha cabeça.  Ele é muito bonito e gostoso pra  caraio, e essa pode ser a minha única chance de terminar algo que começamos a anos atrás.  Justin rasgo a minha blusa e disse...





-Tem certeza que quer ir mais longe?

-Tenho, você é confiável - Eu respondi.

-Pode deixar comigo então – Justin disse sorrindo.

    Justin empurrou a minha cabeça para a sua barriga e eu comecei a chupar o seu tanquinho e os seus peitos musculosos.   Justin ficou louco com a minha língua, e isso o fazia liberar alguns palavrões de tão excitado que estava.

-Você está me provocando garota – sussurrou Justin.

     Desci com a minha língua ainda mais e tirei a sua cueca.  Após tirar a cueca o seu Pênis pulou para fora, pois estava super duro e pra minha surpresa era muito maior do que eu imaginava.  Passei a minha língua pela cabecinha, e Justin começou a se retorcer no sofá, chupei bem gostoso, até as suas bolas. Enquanto eu chupava, eu comecei a arranhar a barriga dele, deixando marcas vermelhas em seu abdômen.  Estava tão bom.


-Calma ai, se não eu irei gozar – disse Justin desesperado.

-Então agora é a sua vez – Eu disse.

      Justin me pegou no colo, me beijou e me jogou no sofá. Abriu as minhas pernas e começou a me lamber, com aquela língua sexy. Aquilo me deixou tão excitada que perdi a noção do que fazia, apenas queria que aquilo não acabasse.  Justin chupou os meus seios  e me pegou no colo em seguida.

-Está pronta? – Ele perguntou.

-Estou claro.

       Justin colocou o preservativo e me jogou de quatro no sofá, enquanto isso ele ficou ajoelhado no sofá. Ele começou a me penetrar de vagar, e com isso, eu e ele gemíamos juntos. Ele foi aumentando a velocidade, porém continuou carinhoso, em todo o momento dando selinhos em minhas costas e fazendo carinhos em meus cabelos. O pênis do Justin era grosso e isso me fazia sentir um grande tesão.



      Logo trocamos de posição. Ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele, e então comecei a pular enquanto ele segurava a minha cintura. Eu descia até o final do seu pênis e subia, tinha horas que o  Justin fechava os olhos e falava “put* que pariu”.




- Está gostando baby? –perguntou Justin enquanto metia.

-Ai isso ai, estou amando.

-Está pronta para fode* ainda mais?

-Me mostre o que sabe fazer, garoto americano – Eu disse.

      Justin me pegou, me jogou contra a parede de frente e começou a meter de pé.  Eu fiquei entre a parede e o Justin, uma das melhores posições. Ficamos fazendo isso por uns 5 minutos até ele dizer....

-Eu vou gozar.

       Então ele tirou o seu pênis para fora, tirou a camisinha e pediu para gozar na minha cara, ai eu me abaixei, chupei mais um pouco, passei a língua em suas bolas e logo depois ele gozou na minha cara.

-Mano, você é maravilhosa – Justin deitou no chão gelado.

-Você que é. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.

-Eu tenho que te ver novamente – disse Justin.

-Concordo com você.

-Eita, olha as horas, ficamos juntos por 2 horas, tenho que ir embora agora.

-Suas roupas já secarão e a chuva já passou, ainda bem – Eu disse.

-Deixa eu ir, depois a gente se fala. Eu te ligo, beijos.



     Justin se vestiu, me deu um beijo e foi embora. Foi algo tão bom, parecia quem nem tinha acontecido. Arrumei a casa correndo antes de a minha mãe chegar, e coloquei um filme para assistir apenas para disfarçar. Espero que isso aconteça novamente, pois o Justin é um cara mágico. Após uns 40 minutos, minha mãe chegou e eu fingi que nada havia acontecido.
.... fim

FANFIC NOVA (2016) LEIA: SÓ POR UMA NOITE (Capítulo único)

Olá leitoras. Espero que tenham gostado dessa Fic hot, deixem o comentário de vocês (pode ser em anônimo, mas não deixe de comentar por favor) e compartilhem com os amigos. Essa fic é de capítulo único então não haverá continuação. bjs :)

10 comentários:

  1. Uh Bibergasm pegando por aq...muy delícia...meu namo pedia pra g*z*r na minha cara eu n deixei :) :D

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei a montagem do Justin e uma menina fazendo os boquetes nele eu baixei a foto;)

    ResponderExcluir
  3. me masturbei.... ai delicia... faz outra sua gostosa?

    ResponderExcluir
  4. Eu posso copiar essa tua fanfic sendo que com outros personagens? É pra eu portar no meu FC no insta

    ResponderExcluir