30 de jan. de 2014

Fanfic Confused. CAPÍTULO 1 "A Festa do Ano" #IBHOT

A PARTIR DE AGORA VOCÊ VAI CONHECER A HISTORIA DE MANDY, UMA GAROTA NÃO MUITO POPULAR, MAS ISSO CHEGARA AO FIM. APÓS MANDY  FICAR BÊBADA EM UMA SUPER FESTA, AS COISAS SAI DO NORMAL, E ELA TRANSA COM UM GAROTO CHAMADO  JUSTIN DE PRIMEIRA.  APÓS O OCORRIDO, AS COISAS SE REPETEM ENTRE  ELES, ATÉ FINALMENTE ELES NAMORAREM. POREM ELES IRAM PASSAR POR VARIAS SITUAÇÕES E POR CONTA DISSO A HISTORIA PODE TOMAR OUTRO RUMO......

Personagens:
Mandy (Personagem principal)
Justin (Personagem principal)
Emily (Melhor amiga de Mandy)

ASSISTA O TRAILER ANTES:





                                                     CAPÍTULO 1 "A Festa do Ano"

  Eu sou a Mandy e tenho 16 anos, e seja bem vinda a minha vida um pouco tediosa. Eu acordei na sexta feira, já querendo dormir, não tinha planos não tinha nada, apenas saberia que meu dia seria um tédio, mas as coisas pareciam estar ao meu favor. Recebi uma mensagem da minha amiga Emily me chamando para a festa de 18 anos do Josh, ok, quem é Josh? Ele teve ser algum popular na escola ou ficante da Emily, mas isso não vem ao caso, o mais interessante era o final da mensagem, onde dizia “tem um menino querendo seu telefone, e ele vai estar na festa’' essa parte foi a que mais me chamou atenção, pelo simples fato de um garoto querer meu numero, será que ele quer ser meu amigo? Está mais para querer ficar comigo. Não segurei e mandei uma mensagem para Emily vir aqui em casa, e não demorou nem uns 30 min ela já estava aqui, Obs ela praticamente morava na minha rua rsrs.

-Me explica melhor sobre essa festa - eu disse -
-É a festa do ano Mandy, só os populares vão. - Emily respondeu -
- Mas nós não somos populares. 
- Eu estou ficando com o Josh, por isso nós vamos. 
- Me explica outra coisa, quem é o menino que quer meu numero? - Eu perguntei -
-Não sei Mandy, me perguntaram em anônimo na Ask, mas ele disse que estava afim de você.
- Acho que está festa vai ser interessante. - eu disse -
- então vamos? - Emily pergunta com esperança -
-Claro, passa aqui em casa as 21 horas.
 
  Eu realmente iria para uma festa de verdade e não para uma festa de família, e com isso, de um minuto para o outro, a minha sexta feira já estava feita. Comecei a me arrumar, e finalmente fiquei pronta as 20h30 min, porr* falta ainda 1 hora para a Emily passar aqui, estou nem ai, eu vou passar na casa dela. Chegando lá ela Também estava pronta, o que a ansiedade não faz né?

- Vamos ?
- Vamos logo, porque essa festa promete!

*Chegando à festa*

  Quanto eu entrei pela porta, eu percebi que um certo garoto ficou de boca aberta ao me ver, ai eu pensei, será que é ele que quer meu telefone?



- Amiga aquele garoto quer você. (Disse Emily)

- Eu sei, ele é gato, tem problema de eu ir falar com ele?  - Eu perguntei -

- Claro que não, porque eu quero ficar sozinha com o Josh, ahaha entendeu? - Emily respondeu -

- ahh entendi, use camisinha.

  Meu coração ficou igual uma bomba, não sabia oque dizer. Até que ele finalmente me chamou para conversar em uns dos quartos.  Logo no quarto? Exato no QUARTO.

- Oi, posso saber seu nome?  - Perguntou o garoto -
- O Meu nome é  Mandy.  e o seu?
- Justin, mas sem o Timberlake , apenas Justin. Quer algo pra beber? 
-Quero, tem Vodka? - Respondi -
-Calma ai, haha cuidado se não vai ficar bêbada.  - Justin disse -
-Fico nada.
   
 Eu bebi um copo, dois , três , quatro e finamente fiquei bêbada *coisa que eu falei que não ficaria* eu não era a única, o Justin já estava fora do normal.  E finamente aconteceu o esperado *na verdade já estava ocorrendo há uns 40 min atrás, mas só contei agora*, ele me beijou, e que belo beijooo ele me deu, a coisa já estava quente, após os 40 min de beijo *50 min se contar com os beijos de agora rsrs* ele tirou a camiseta e logo em seguida disse >


- Quer chupar algo? - Justin disse com cara de safado -
-Quero.  - Apenas aceitava, eu ja estava um pouco fora do meu normal -
- Ohh, só se você me chupar agora.


 Logo em seguida, ele me jogou na cama, e tirou minha roupa, com força, e começou a chupar meus seios Eu fui a loucura com isso, e não resisti. Mesmo no sexo, ele conseguia ser um homem doce.

-Está gostando? - disse justin -
-Melhor impossível. - respondi -
-E olha que eu ainda posso fazer o impossível. 
-Justin, será que não estamos indo longe demais? 
-Você quer fazer isso? (Disse beijando Mandy)
-Quero. 
   
Então finalmente ele começou a meter em min, bem de vagar e foi aumentando a velocidade. Era grande e grosso, uma delicia, eu subia e descia no colo dele e ele estava prestes a gozar.

-Justin, você vai gozar?
-Estou quase.
-Calma, vou distrair você, quantos anos você tem? - Eu perguntei -
-19, não vou segurar por muito tempo, ahh ohhh yeahh, oh no no.

 O Justin estava quase gozando......... tarde demais ele gozou e o meu medo se tornou realidade de ser  apenas uma transa.

- Você é muito gostosa sabia?
- Obrigada. 
-Vou ter que ir agora. - Justin disse enquanto colocava a roupa -
- Mas nós temos que conversar, sobre nós! - Eu disse -
- Depois conversamos. Tchau gata!
-Tchau. 
  
  A festa acabou e a duvida continuava, foi apenas uma transa qualquer? Ou ele quer algo a mais comigo? Minha mente estava voltando ao normal e eu estava ficando mais sóbria.
 Uma coisa era verdade, ninguém sabia que eu e o Justin ficamos ou transamos, então isso é confidencial .
Mas uma coisa é certa, eu transei sem pensar. Talvez isso seja um problema.

CONTINUA.

A FANFIC JÁ ESTÁ EM SUA 2 TEMPORADA E MUITA COISA JÁ MUDOU, ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTOU MUITO DA HISTORIA INICIAL, CONTINUE LENDO, POIS EU PRATICAMENTE RENOVEI A HISTORIA AO DECORRER DOS CAPÍTULOS. (Tags: ib justin, ib justin bieber hot, ib hot, #ib imagine belieber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário