11 de jan. de 2015

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB


CAPÍTULO 8


Após criar amizades, Candice foi passear com Justin.

2 semanas depois...

-Que porra você está fazendo? – Disse Candice enquanto olhava Justin mexer a panela.

-Não julgue antes de provar – Respondeu Justin.


-Você está todo atrapalhado.

-Não tenho muita prática com isso.

-Se ficar ruim eu nem vou comer.

-Vai ficar tão bom, que você irá repetir.

-Justin, você está tão bonito com essa blusa azul marinho.

-Custa você me chamar de Amor, meu lindo, gostoso? – Justin se irrita

-Eu acho seu nome fofo amor, por isso chamo assim.

-Acho que já está pronto, agora só tenho que colocar pra esfriar.

-Podemos fazer algo enquanto isso esfria – Disse Candice.

-O que você está pensando – Justin se animou com a ideia.

-Vamos ver se você é bom em tudo mesmo – Candice se levantou e foi em direção a 
Justin.

-Sério mesmo?

-Sim gato.

    Candice começou a beijar Justin delicadamente, e foi esquentando. Justin se excitava fácil, então na demorou muito para ele começar a esquentar as coisas. Justin se sentou no sofá e Candice sentou-se em seu colo e começou a beijá-lo novamente .

-Você está tão sexy com esse jeans – sussurrou Justin.

-Acho que ficarei melhor sem ele – Provocou Candice

-Também acho.

     Justin começou a tirar a camisa de Candice, deixando apenas o seu sutiã, e logo em seguida desceu com a sua língua pela barriga de Candice provocando arrepios.

- Justin, melhor você parar – Disse Candice.

-Eu mal comecei, relaxa ai.

    Justin abaixou as calça de Candice e continuou descendo com a sua língua até chegar no lugar onde queria.

      Nesse momento Justin já estava tão excitado que a sua cueca já não conseguia mais segurar, e como estava incomodado ele a tirou, deixando a mostra o seu pênis.

-Agora a sua vez de brincar comigo – Disse Justin enquanto beijava Candice.

     Candice por sua vez, se ajoelhou no chão, enquanto Justin continuou sentado no sofá sem roupa alguma. Candice começou a chupá-lo, e Justin estava indo as alturas com a sensação. Era algo extremamente bom e Justin já estava se segurando para não ejacular. Logo em seguida Candice se sentou no colo de Justin. Justin começou a fazer movimentos leves, e com isso os seus braços tatuados a seguravam pela cintura.
 ....

-Foi bom né? – Disse Justin

-Sim.

-Eu disse que era bom nisso.

-Agora estou com fome – Candice deu risada.

-Vamos comer a torta que eu fiz.

.....
Continua

Desculpem pela demora pessoal. Vocês pararam de comentar o que houve? não sei se todos estão acompanhando ainda. Já está na reta final a fanfic, ela irá encerrar no capitulo 11 ao 13, então continuem lendo. Bjs :) o próximo capítulo sai essa semana, deixem o twitter de vocês (que ainda não me passaram) para eu avisar.















3 comentários:

  1. Nossa sumiram mesmos alguns leitores mas vou favoritar a page pra atualizar todos os dias ... espero que continue postando
    Amei tudo em sua fic

    ResponderExcluir
  2. Uh q safadona ela...o primeiro lepo lepo dos dois juntos...so n coloco "aawnt q fofos" pq n sou ingenua ;)

    ResponderExcluir