3 de jan. de 2015

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB


Capítulo 7


      Candice acordou e resolver ir a praia, para passear e dar uma passada no quiosque que Noah, a menina que ela havia conhecido no festival de bandas, trabalhava. 
     
      O seu celular apitava com uma manifestações de mensagens  de Justin.
“Já estou com saudades, “Abacaxi ou morango?”, “tudo bem com você?” , “Escrevi uma musica nessa madrugada”.....


      Candice havia capotado no sono e só conseguiu responder hoje de manha. Mas ao invés de responder todas as mensagens, ela apenas disse.. “Tenha um ótimo dia positivo”.
     ....

       Noah a garota que Candice havia conhecido há uns dias atrás, tinha 19 anos e tinha quase a mesma personalidade que Candice. Ela tinha Matty e Lindsay como amigos e sempre saiam durante a noite para se divertirem.

    Noah logo reconheceu Candice se aproximando do quiosque e disse..

-Olha você veio mesmo.

-Olá, eu não esqueci de você - Candice disse e sorriu.

-A bebida é por minha conta, vou fazer um Milk Shake.

-Não precisa.

-Que isso, relaxa ai garota.

Noah havia gostado de Candice, ela sentiu que poderia ser uma grande amiga, então decidiu fazer Candice se enturmar.

-E ai, já fez amizades aqui? – Noah perguntou.

-Algumas, estou me acostumando ainda.

-Garota, hoje você vai sair comigo. Pode?

-Acho que meu pai não irá se importar – Candice respondeu.

-Milk Shake saindo para a nova visitante de San Diego.
  ....

      A turma da Noah parecia ser os anti-populares, aquele estilo de grupo que adora zoar e não liga para os padrões da sociedade. Estavam jogando um jogo de cartas na areia da praia por volta de umas seis horas da tarde, com muitas guloseimas e refrigerantes. Candice estava gostando do pessoal, Matty era gay e divertido, Lindsay era bonita porém não muito inteligente, mas isso a deixava engraçada.

-Eu estou querendo emagrecer , será que se eu comer salgadinhos de  bacon eu engordo? – disse Lindsay.

-Se você comer muito sim. – Candice respondeu.

-Acho que vou comer batata frita então, pois não quero engordar – Lindsay disse, e Candice deu uma leve risada,

    O celular de Candice começou a tocar, pois Justin estava mandando varias mensagens.
“Aonde você está, sumiu o dia todo :/” – Justin
“Estou com uns amigos que conheci nesses dias, desculpa por sumir, depois te ligo” – Candice  respondeu.

-Depois vou ter que ir para casa – Disse Candice.

-De boa, a gente também vai.

-Eai Candice, achou algum garoto bonito? – Noah perguntou.

-Mais ou menos, ele é filho do amigo do meu pai – Candice respondeu.

-Quem é? Fala ai – disse Matty.

-Ele e chama Justin, ele tocou aqui no festival de musica.

-Justin Drew Bieber? – Lindsay perguntou.

-Isso, como sabe – Candice estranhou.

-Eu estudei com ele no último ano – ela respondeu.

     Candice estava sentindo falta do Justin então decidiu ir encontrar ele.
“Passa em frente a minha casa hoje as 22h, bjs” – Dizia a mensagem que ela mandou para ele.

-Pessoal está muito legal, mas vou ter que ir.


-Tudo bem então, amanha nós se falamos – Disse Noah.

....
continua

Deixem seus comentários.próximo capítulo sai na quinta feira dia 08/01. bjs

2 comentários:

  1. Vibe Justin sempre romantico awn senses lol continue

    ResponderExcluir
  2. Naum sei c tem alguem vendo meu comment mas alguem viu a nova musica da Selena "Good for you" ? Linda...mas deixa de ser linda quando começa a ser para o Justin :/

    ResponderExcluir