23 de jan. de 2015

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB

     

CAPÍTULO 10

      Cristopher não tinha ideia do que havia acontecido, pois Candice estava arrasada. Ele preferiu deixa-lá em paz por um tempo, ao invés de ir atrás para saber da historia. Porém aquilo não tinha terminado ainda, pois Justin estava batendo na porta para tentar saber o que aconteceu.

-Olá Justin – Disse Cristopher.

-A Candice está aqui? – Perguntou Justin desesperado.

-Sim, porém ela disse pra eu falar que ela não está – Brincou Cristopher.

-Você sabe o que houve?

-Olha eu não sei, mas se quiser entrar aqui e conversar com ela – Respondeu 
Cristopher.

-Ela não vai querer falar comigo – Lamentou Justin.

-Vocês por acaso estão namorando?

-Sim, mas eu não fiz nada pra ela ficar assim.

-Vamos deixar ela esfriar a cabeça e amanha você conversa com ela.

-Ok senhor, até amanha.

       Candice  estava escudando a conversa de seu pai com Justin através da porta de seu quarto, porém ela nem se sentiu comovida para ir conversar com o Justin. A mensagem no celular de Justin não saia de sua cabeça, a raiva dominava o seu corpo.  Ela ficava se virando na cama sem saber o que fazer, na verdade nesse exato momento, ela estava pensando em voltar para a casa de sua mãe e esquecer toda essa idiotice de amor para trás. Já havia completado dois meses que ela estava com o seu pai e 2 semanas que ela namora com o Justin, pode parecer pouco tempo, porém parece que foi 1 ano. O sono não estava vindo e Candice não parava de pensar, não só no ocorrido com Justin, mas também em sua mãe. Ela queria ter alguém para de dar conselhos sábios, mas ela estava brigada com sua mãe ainda....... e com isso ela decidiu fazer uma ligação.

-Mãe? – Perguntou Candice no telefone.

-Candice é você?

-Sim, sou eu mãe.

-Quanto tempo minha querida.

-Eu sinto a sua falta – Candice disse – Me desculpe por tudo o que eu fiz e das coisas 
que eu disse para você no avião.

-Não se preocupe querida.

-Eu te amo mãe.

-Eu também filha. Como estão as coisas ai?

-Estavam ótimas, mas eu me apaixonei, e estragou tudo.

-Como assim? – Perguntou Lucy

-Eu estou meio que namorando com o filho do amigo do papai, Justin. Porém eu li uma mensagem em seu celular de outra pessoa. Eu só quero ir embora.

-Filha fique calma, não chore. Você já conversou com ele?

-Não quero falar com ele mãe, só quero ir embora, você pode vir me buscar antes de terminar o mês?

-Tudo bem querida, eu busco, mas só vou poder ir ai daqui a 3 dias.

-Ok, eu posso esperar.

-Mas e as coisas com o seu pai Candice? – Perguntou Lucy.

-Estão boas, eu tinha se esquecido de como ele é legal. Nesses últimos anos eu só fiz besteiras e afastei todo mundo que me ama....

     Candice e sua mãe Lucy, ficaram conversando por umas 2 horas, e logo em seguida Candice pegou no sono e dormiu.
 ...

    O sol amanheceu ainda mais quente do que no dia anterior. Os reflexos atravessavam  sua janela, impedindo Candice de continuar dormindo. Ela então se levantou e desceu para tomar café.

 -Olha quem acordou – disse Cristopher.

-Bom dia pai.

-Está melhor querida?

-Eu nem estava me lembrando disso – Candice olhou para seu pai.

-Foi mal. Quer panquecas com omelete?

-Não pai, obrigada, eu vou ir  para a praia relaxar.

-Tudo bem então.


    Candice se trocou e saiu de casa. Ela estava tentando esquecer o ocorrido e iria aproveitar o local antes de ir embora daqui a 3 dias. Ela chegou na praia, e se sentou na areia. Ela estava olhando as ondas do mar se quebrarem, e os pássaros voando bem baixo procurando peixes. Estava tudo tranquilo até ela ver Justin se aproximar dela.

CONTINUA...

Recadinho: 
Estão gostando? A fanfic já está em seus últimos capítulos. Deixem o comentários de vocês. Os capítulos estão demorando para saírem pois não vejo quase nenhum comentário aqui e isso me desanima, por isso posto apenas um por semana, e por isso também a fanfic vai ser pequena. Mas voltem para ler o próximo capítulo que irá sair na Quarta feira dia 28. obrigado :)

4 comentários:

  1. Poderia divulgar meus blogs?
    o primeiro é novo, ficaria agradecida, e caso queira que eu divulgue de volta eu posso divulgar o seu em meus outros blogs, é só avisar lá
    Blueisthewarmestcolor-larry.blogspot.com.br
    http://fanfics-bizzleee.blogspot.com.br/p/divulgue-se.html
    Desde já te agradeço muitíssimo

    ResponderExcluir
  2. Amora, poderia divulgar o blog da minha best? Você vai gostar! - Bibis
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua!!! Está perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Peoples ai de cima a fic foi feita ano passado ;) então está completa ;)

    ResponderExcluir