25 de ago. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 8.

 

CAPÍTULO 8
"SONHOS"


Justin abriu a porta e entrou no meu quarto. 

- Você sabe que eu te amo, né? – Diz Justin


- Sim, Eu quero ser sua para sempre – Eu respondo.

   Justin começa a tirar a minha blusa delicadamente, enquanto me beija. Seus músculos se contraem, e seu olhar sedutor, demonstra o que ele busca. Justin começa a descer a boca, dando vários beijos pela minha barriga, uma de suas mãos sobe e começa a acariciar os meus seios.

- Está pronta Becky? Só quero te avisar que eu levo isso muito a sério, e vou te foder  pra valer.

- Me faça sentir isso Justin.

    Fecho meus olhos e relaxo. Justin tira a sua cueca da Calvin Klein... E no fundo eu escuto alguém gritar.

- Filha acorda rápido.

     Eu abro meus olhos de vagar e percebo que meu pai está me acordando. Infelizmente eu não transei com Justin, pelo o que estou percebendo neste momento, foi apenas um sonho, um maravilhoso sonho.  Após ir no Wood´s ontem, e eu ter percebido que estava sendo seguida, Justin achou melhor eu ir para casa.

- O que aconteceu – Eu digo, com uma voz fraca.

- Sua mãe, passou mal e eu tive que levá-la para o hospital.

- Como assim? Ela já está bem? – Essa noticia realmente me acordou.

- Ela está mal, muito mal – Lamenta meu pai.

- Me leva para o hospital, quero vê-la.

    Eu já estava preocupada, pois estava sendo perseguida por alguém, e agora a minha mãe está internada. Troquei de roupa, e prendi meu cabelo, pois levaria horas para arrumá-lo.   Entrei no carro do meu pai, rezando para que nada de ruim acontece-se.
    Durante o caminho, eu comecei a observar as luzes dos postes e das casas, pois ainda eram quatro horas da manhã e estava escuro. Comecei a observar tudo, mas na verdade a minha mente não estava ali, pelo menos não estava no carro.
    Luzes vermelhas de uma ambulância passam pela janela do carro, me alertando que chegamos ao hospital.

- Pai! Você sabe o quarto que ela está?

- Sim, temos que passar na recepção primeiro.

   Desci do carro e fui correndo até a recepção. Informo o nome da minha mãe, e a moça localiza o quarto, e me libera para subir. Pego o meu crachá de visitante e corro para o elevador. Aperto todos os botões disponíveis, e observo o monitor ao lado indicando o andar em que o elevador se encontra.

- Filha, tenha calma.

- Só quero ver a minha mãe.

    O elevador se abre e eu, entro junto com meu pai. Minha mãe estava no sétimo andar, e até chegar nele, demorou uma eternidade, mas finalmente chegamos. A porta se abriu e eu sai correndo até um guarda me parar.

- Moça não pode correr no corredor.

- Desculpa. Aonde é o quarto 177?

- Logo ali, a esquerda.

- Obrigada.

   Não podia correr, então comecei a andar um pouco mais rápida. Bati na porta do quarto e ouvi alguém dizer “Pode entrar”. Ao abrir a porta, vejo minha mãe na cama com uma máscara de oxigênio.

- Mãe! – Eu só consigo dizer isso, antes de começar a chorar.

- Oi minha querida.

- Como você está? – Eu começo a limpar as minhas lagrimas.

- Estou com o meu corpo formigando. Fora isso, estou bem.

- Você vai ficar bem mãe, eu vou ficar aqui com a senhora.

- Me desculpa, por deixar você me ver nessa situação – Diz minha mãe, deixando escapar algumas lagrimas.

- Não é culpa sua. Eu te amo mãe.

    Me sentei ao lado da cama, em uma poltrona. Enquanto segurava a mão dela, eu ficava observando ela cair no sono. Tudo o que ela precisava era descansar, então eu não queria atrapalhar.  Sai do quarto e chamei uma enfermeira.

- Minha mãe dormiu – Eu aviso.

    Olho para o chão e volto a falar.

- Ela está em estado grave enfermeira?

- Não está em uma situação boa, ela corre riscos graves de vida. Mas vai acabar tudo bem.

   Limpo meus olhos e vou para a sala de espera no final do corredor encontrar meu pai. Chego lá e me sento ao lado dele, e sem falar nada, encosto minha cabeça no ombro dele e choro.
...
 

- Becky tem alguém me seguindo – Dizia Justin após entrar no hospital.

- Quem Justin? – Eu pergunto assustada.

- Acho que é aquele homem do carro cinza.

- Tenha calma.

- Você me contou o segredo e agora ele quer me matar.

- Calma, vamos sair daqui rápido.

    Puxei a mão dele e saímos correndo pelo corredor. Todos tinham sumido, não tinha ninguém para nos ajudar.....

    Acordo assustada e percebo que tinha caído no sono.   Olho para o relógio na parede e me lembro do sonho que tive a poucos segundos atrás. Esse é o meu segundo sonho com Justin, no mesmo dia. Então resolvi ligar para ele, pra ver se estava tudo bem. Sai de perto do meu pai e fui na cafeteria comprar algo para beber. Peguei meu celular e liguei para o Justin, porém ninguém atendia.  
    Eram 8 horas da manhã, a essa hora ele já deve estar  indo para o trabalho, então resolvi ligar novamente, e de novo, e mais uma vez. Sem sucesso, Justin não atendia. Peguei meu café e me sentei, e ao olhar novamente para o celular, percebo que recebi uma mensagem do Justin...

- Antes que as coisas ficam sérias, é melhor a gente parar Estava escrito na mensagem.



Continua....

PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DIA 30/08 (DOMINGO), Mas sábado a noite eu posso postar já. FALTA 4 CAP PARA ACABAR, ENTÃO CONTINUE ACOMPANHANDO :). DEIXE SEU COMENTÁRIO BJS

Um comentário: