20 de ago. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 7


CAPÍTULO 7
"SEGREDO REVELADO"

    Ter passado essa madrugada sozinha em casa me fez pensar. Minha vida está uma merda, e Justin foi a única coisa boa que aconteceu comigo nesses dois anos. Acho que estou gostando dele, mas não quero demonstrar isso, então irei guardar esses sentimentos para mim. Mas não passei a noite toda pensando nisso, também pensei na pior noite da minha vida. Pensei no maldito 22 de outubro.


*FLASH BACK 22 DE OUTUBRO DE 2014*

  Entrego o pacote e começo a caminhar em direção a minha escola, com a intenção de pegar o meu dinheiro. Chegando lá, o rapaz que me mandou entregar o pacote, estava de pé encostado no muro da escola.

- Olha só. A menina deu conta do recado – Ele diz olhando para mim.

- Eu disse que iria fazer bem feito – Respondi.

- Toma aqui seu dinheiro.

- Só 20 dólares?

- Se quiser mais, vai ter que fazer outra coisa para mim – Ele dá um sorriso assustador.

- Preciso de 50 dólares.

- Então você vai ter que entregar esses dois pacotes para mim. O rapaz estará de esperando na frente do bar.

- Okay! Eu entrego.

   Sai com mais dois pacotes de baixo da blusa. Não estava fazendo algo bom, porém precisava de dinheiro. Ao virar a esquina, vejo três carros de polícia se aproximando em alta velocidade. Percebo que algo está estranho e volto correndo para a escola.

- Porque tem polícias vindo pra cá? – Eu pergunto para o rapaz.

- Me devolve os pacotes rápido. E não conte para ninguém sobre isso.

   Devolvo os pacotes e o rapaz sai correndo pelo pátio da escola sem dar explicações. Ao tentar fazer o mesmo, dois policiais me param.

- Mãos para cima garota – Gritava o policial.

- Eu não fiz nada – Eu respondi.

- Recebemos uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas nessa escola e temos que revista-lá.

*FLASH BACK OFF*

     Junto com esses pensamentos, lagrimas desciam dos meus olhos, mas eu tinha que seguir em frente e deixar isso para trás. Limpei as lágrimas e fui tomar banho.
...


      Eram 10 horas da manhã e através da janela do meu quarto, eu conseguia visualizar os meus pais chegando.

- Querida chegamos – Gritava a minha mãe.

- Já tinha visto vocês. Então, como foi lá? – Me sento na cadeira da cozinha.

- Foi ótimo, era pra você ter ido. Eu e seu pai pescamos.

    Ouvir as histórias da minha mãe, era o que eu mais precisava para esquecer certas coisas. Gostava de quando ela se divertia ao invés de ficar em casa tomando remédios.
 Estava terminando o meu café da manhã quando Justin me mandou uma mensagem.

- Bom dia linda.

- Bom dia Justin – Respondi.

- Becky, você pode me encontrar no Wood´s agora?

- Posso sim.

- Okay, te vejo lá.

   Esse seria o meu quinto ou sexto encontro com Justin, tudo estava indo rápido demais e isso era algo que eu nem esperava, mas estou amando. Troquei de roupa e sai em direção ao Wood´s.
    Cheguei na estação e o metrô tinha acabado de chegar, entrei e consegui me sentar. Tinha visto o Justin a menos de 10 horas atrás, mas já estava com saudades dele. Eu gostava de estar ao lado dele.

- Olha quem chegou – Dizia Justin, enquanto eu subia as escadas da estação.

- Você chegou antes de mim, que milagre.

- Estou praticando isso – Justin brincou.

  Justin se aproximou de mim e me beijou. Nesse momento, eu percebi que estava apaixonada por ele. Ele abriu os olhos e me encarou com aqueles lindos olhos castanhos. Andamos um pouco e chegamos no Wood´s. Entramos e sentamos ao lado da janela.

- Vai querer comer o que hoje? – Pergunta Justin.

- Vou querer comer só uma rosca de chocolate.

- Estou com fome, nem comi hoje ainda.

- Você não vai trabalhar? – Eu pergunto.

- Hoje é meu dia de folga.

     Olho para a janela enquanto Justin escolhe algo no cardápio, e me distraiu olhando para um carro cinza do outro lado da rua, com as janelas fechadas. Após alguns minutos olhando, o vidro do carro desce e o rapaz dentro do carro começa a me encarar. Entro em choque na hora, após perceber que ele é o mesmo cara que vi ontem no bar, o mesmo cara que entreguei o pacote naquela noite. O homem fez com a mão o sinal de silêncio, parecia que ele não queria que eu conta-se que vendi drogas para ele.

- Está tudo bem? –  Pergunta Justin, ao perceber a minha reação estranha.

- Sim.

- Fala a verdade.

- Acho que alguém está me seguindo – Eu respondo.

- O que? Quem?

- Não posso te contar.

- Becky, pode confiar em mim. É o mesmo cara que você viu ontem no bar? – Justin me pergunta como se soubesse de algo.

- Como você sabe que vi ele ontem? – Eu estranhei.

- Ontem no bar, você fez essa mesma cara ao ver alguém, mas você não quis contar o que tinha acontecido.

- Eu vendi drogas. Ano passado – Eu disse, e pude perceber as lágrimas descerem.

- Como assim? – Justin se assusta.

- Minha mãe estava doente, muito doente e meu pai estava desempregado, eu precisava comprar os remédios – Eu respirei fundo e continuei – Me ofereceram dinheiro para eu entregar um pacote, para aquele cara que está dentro do carro cinza. Depois voltei lá para pegar o meu dinheiro e ele me ofereceu mais, caso eu entregasse outros pacotes. Mas a polícia chegou e ele fugiu.

- Mas você foi presa?

- Não, pois ele fugiu com os pacotes. Mas eu juro que não participei do tráfico, ou sei lá como se chama isso. Só entreguei uma vez. Não tem um dia da minha vida, em que eu não me lembre disso. Queria voltar no tempo.

- Becky, eu não imaginava isso – Justin disse sem reação.

- E Agora acho que esse homem está me seguindo.

- Calma! Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você, agora respira – Justin dizia enquanto me abraçava.

  Ao olhar para a janela novamente, o carro cinza havia ido embora.

....

PRÓXIMO CAPÍTULO SAI TERÇA-FEIRA DIA 25/08. QUERO A OPINIÃO DE TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO, O QUE VOCÊS ACHAM QUE DEVE ACONTECER APÓS ESSE CAPÍTULO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário