28 de fev. de 2014

Fanfic Confused CAPÍTULO 8 "Jantar em família"




                           CAPÍTULO 8 "Jantar em família"

   Eu estava super feliz, pois meus pais finalmente iriam conhecer o Justin, porem estava com medo porque meus pais iriam conhecer o Justin.  Mas não posso pensar em coisas negativas, apenas tinha que pensar em como fazer algo especial e familiar. Antes de tudo preciso avisar o Justin, mesmo achando que ele vai surtar.

*Ligando para Justin*

-Justin?
-Oi amor
-Tenho novidades.
-Quais?
-Meus pais querem de conhecer.
-Ahh que ótimo, e quando eu vou conhecer eles?
-Hoje a noite.
-Hoje a noite? Mas eu não to preparado. *Disse nervoso*
-Tenha calma, vai dar tudo certo.
-Estou com medo.
-Seja homem Justin. *Mandy respondeu brincando*
-Quero ver você no meu colo agora.
-Justin! Sem besteiras.
-Ok, estarei ai a noite.
-Espero você, tchau amor
-Tchau Mandy.
   
*Desligando*

   Pronto já avisei ao Justin, e espero que ele realmente venha. Eu tinha exatamente umas 3 horas para preparar tudo. Minha mãe já começou a fazer as coisas e eu fiquei com a parte de decoração. Não sou muito boa em decoração mas tenho que me arriscar, pois tem que ser tudo perfeito, falando em perfeito eu tenho que usar uma roupa elegante e bonita, o único jeito é comprar alguma coisa nova.
-Mãe vou ir ali na loja, ver se acho algum vestido para comprar ok?
-Filha espera, eu tenho um vestido que usei há muito tempo atrás,em uma festa , e eu acho que ele ficara bonito em você.
-Serio? Ai meu Deus posso ver?
-Claro, vou te mostrar
-Ele é de qual cor?
-Branco filha, espera deixa eu procurar....... ah achei.
-Esse vestido é  lindoo, não vejo a hora de vestir.
-Que bom que você gostou.
-Ameiiii
  
  O justin poderia chegar a qualquer momento, então tinha que começar a decorar a casa e me arrumar. Coloquei o vestido e uma botinha, deixei o cabelo solto, e passei uma maquiagem simples. Fiquei pronta e desci gritando a minha mãe para ela olhar como eu fiquei.

-Nossa filha você está linda demais, esse Justin é sortudo
-Valeu mãe, já está tudo pronto ai?
-Sim, só falta o príncipe chegar.

*Toc toc*

-Acho que ele chegou mãe. Pai ele chegou.
-Abre lá a porta para ele.

  Quanto eu abri a porta, era o Justin, ele estava perfeito, não consegui parar de sorrir, acho que tudo isso é um sonho!


(Justin) -Olá Mandy.
(Mandy) - Justin você esta perfeito.
(Justin) - Mandy quanto eu te vi, nem acreditei que eu sou seu namorado.
(Mandy) -Awn, vamos entrar vem.  Mãe esse é o Justin.
(Justin) - É um prazer conhecer a senhora.
(Mãe)-É um prazer conhecer você também Justin.
(Mandy) - E esse é o meu pai.
(Justin) - É um prazer conhecer o senhor também.
(Pai) - Prazer, eu fico feliz em conhecer o namorado da minha filha.
(Mandy) – Vamos sentar?
(Mãe) – Vamos, assim nós se conhecemos
(Pai) – então Justin você trabalha?
(Justin) – Não senhor, apenas estudo.
(Pai) – Quantos anos você tem?
(Justin) -19
(Pai) – E ainda está na escola?
(Justin) – Eu já terminei o colegial, mas ainda participo do time de basquete, por isso sempre estou lá, e também faço curso lá na escola.
(Mandy) - Lá na escola tem cursos também pai. Chega de interrogatório. Vamos jantar?
 (Mãe) – Vamos antes que esfrie.

 O Jantar estava saindo ótimo, mas meu pai não parava de fazer perguntas para o Justin.  Minha mãe parece ter gostado  dele, menos mal, mas eu não sabia a opinião do meu pai sobre o ele. Nada atrapalhou o jantar e saiu tudo perfeito. E ao terminar o jantar o Justin se levantou.

(Justin) – Mãe e pai da Mandy o verdadeiro motivo de eu vir aqui, foi para fazer um comunicado
(Mãe) – Diga meu querido.
(Justin) – Eu queria pedir a mão da sua filha em namoro.
(Mãe) – Você parece ser um menino bom e de família, por mim tudo bem. Amor oque você acha?
(Pai) – Se você fizer minha filha feliz tudo bem, mas se fizer ela chorar ai a coisa fica feia para seu lado.
(Mandy) – Pai seja mais doce.
(Justin) – Sim senhor, não vou fazer sua filhar sofrer.
(Pai) – Gostei de você Justin.

  E agora finalmente descobri que meu pai gostou do Justin, ufa.O jantar estava ótimo mas chegou ao fim. O Justin se despediu dos meus pais e o acompanhei até a rua, para ficarmos mais a vontade.

-Sua família é legal Mandy.
-Valeu. Meu pai só tem cara de bravo, mas é o primeiro a chorar lá em casa. *Mandy disse sorrindo*
-Eu te amo sabia?
-Eu te amo muito mais.
-Tem uma coisa que você não sabe.
-O que é?
-Eu acabo de completar 20 anos.
-Serio?
-Sim.
-Porque você está me falando isso agora?
-Sei lá, tinha medo de você me achar velho demais para você.
-Não acredito que seu aniversario é hoje. *Mandy disse rindo, mas com um pouco de raiva*
-Desculpa, mas agora você sabe.
-Parabéns meu amor.
-Mandy você é o meu maior presente.
-Alguém sabe que hoje é seu aniversario?
-Não, hahaha a data no meu Facebook é falsa, apenas minha família sabe. Não quero que meus amigos joguem ovo em mim.
-Você é idiota, te amo. 
-Ah já ia esquecer, olhe a minha foto de perfil no Facebook. *Justin disse piscando o olho*
-Ok, tchau amor
-Tchau.

 Até agora não consegui acreditar que o Justin completou 20 anos hoje e ele nem tinha me avisado, ele é muito besta. Eu estava super feliz, pois agora nosso namoro era oficial. A primeira coisa que eu fiz foi subir para o meu quarto e entrar no Facebook do Justin, e me surpreendi, pois estava uma foto minha e dele juntos como foto de perfil.


CONTINUAAAAAA....

GOSTARAM DESSE CAPÍTULO AMORES? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. POSTAREI O CAPÍTULO 9 NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 07/03 (A NOITE). MAS SÓ POSTAREI SE AQUI TIVER PELO MENOS 3 COMENTÁRIOS. ADORO TODAS VOCÊS QUE ACOMPANHAM O BLOG :) BJS.

Um comentário: