21 de fev. de 2014

Fanfic Confused. CAPÍTULO 7 "O início de uma nova etapa"


   
         CAPÍTULO 7 "O INÍCIO DE UMA NOVA ETAPA"
     
       Meu coração está batendo mais forte, eu amo esse garoto, ele é perfeito demais para ser meu. Eu fico observando seus olhos castanhos, o seu lindo cabelo, sua boca sexy, eu reparo em tudo. Ele é muito perfeito. Começamos a nos beijar e era uma sensação maravilhosa, e não demorou muito tempo para ele me dominar.
-Está pronta? - Perguntou Justin -
-Estou. Me deixe louca. - eu respondi -
-Pode deixar, senta aqui no meu colo
  
     Justin começou a tirar a minhas roupas, e enquanto isso eu o beijava e o excitava. Após tirar minha roupa, ele começou a tirar a minha calcinha com a boca e beijou minhas pernas e foi subindo até chegar nas coxas e continuou até chegar  na minha parte intima.
 -Justin esse é meu ponto fraco.
-Eu sei, haha isso de deixa louca.

  E ele estava certo, sua língua me faz sentir um prazer enorme, ele sabia exatamente como fazer uma mulher sentir orgasmos. Eu comecei a gemer.
 -Está bom? *Justin pergunta para Mandy*
-Está maravilhoso.
-Vamos trocar?
-Claro, agora é a minha vez. Tira a cueca


  Comecei a chupar ele, e só ouvia os gemidos altos do Justin. Era uma delicia.
-Mandy, vai com calma. Não quero gozar agora.
-Vamos para a segunda parte?
-Demorou, vamos.

  Justin me pegou e jogou na cama, e pulou em cima de mim, começou a apertar minha bunda, e a colocar os dedos na minha va**** (parte intima). Eu e ele nós posicionarmos em uma posição boa, e o Justin começou a colocar o Jerry em mim. Começou já colocando com força, eu sentia até as suas bolas batendo.  Prendi minhas pernas na cintura dele, para sentir mais prazer. Justin me abraçava com força enquanto metia.

-Vou gozar Mandy. Não to conseguindo segurar.
-Calma! *Eu disse gemendo*
-Não aguento............Gozei. - Justin gritou -
-Justin estamos transando sem camisinha.
-Puts é verdade. *Justin respondeu com cara de assustado*
-Mas acho que não dá em nada não.- Eu disse -
-Também acho. Gostou?
-Foi ótimo, agora vou colocar a minha roupa. Me leva para casa?
-Mas já?
-Sim. Justin hoje foi maravilhoso, mas temos que acordar para o mundo real.
-Antes de ir, me da um beijo?
-claro. *Mandy da um beijo em Justin *. Pronto agora vamos
-Ok.

DIA SEGUINTE...........
    
   Acordei e já comecei a me arrumar para a escola, estava animada, pois eu e o Justin iríamos assumir nosso namoro para a escola toda.  Tomei o café da manha e sai de casa. Fui caminhando para a escola, estava uma linda manha com um belo sol. E quando eu olho para o lado o Justin está de carro me chamando.


-Pronta para o nosso primeiro dia na escola, como namorados? -Perguntou Justin -
-Estou amor. - Respondi-
-Então vamos Mandy.
  
   Chegando à escola, todas as garotas olhavam para mim e o Justin. Me senti uma pessoa super especial, a final o Justin era o menino mais popular e desejado da escola. E pelo simples fato de uma garota comum e desconhecida namorar com ele, já era uma vitoria. Ao entrar na escola os olhares não pararam.

   Definitivamente minha popularidade subiu e éramos o casal do momento. Eu era a garota que todas queriam ser.  Mas eu não queria se sentir superior as outras, então  vou continuar sendo estranha e do meu jeito. E finalmente dei meu primeiro beijo no Justin em público (Afinal até agora foi só nas escondidas).

  Após o beijo fui para a minha sala, e o Justin para a quadra. Cheguei na sala e fui direto falar com minha melhor amiga (Emily).
-Emily?
-Pode falar Fã. *Emily disse zoando*
-Eu e o Justin estamos namorando oficialmente e todos já sabem.
-Ai que bom, estava cansada de guardar segredo sobre isso haha. Estou muito feliz por você amiga.
-Haha agora pode contar para todo mundo. Valeu.
-E ai sua mãe e seu pai já sabem?
-Não, mas eu já vou marcar um jantar na minha casa, ai assim eu apresento o Justin para minha família.
-Faz algo bem elegante haha.
-Pode deixar.

*4 horas depois*

    Finalmente acabou a aula e eu posso ir embora, talvez eu até já posso pensar em como vai ser o jantar, mas antes tenho que avisar meus pais. Cheguei em casa e meu pai estava assistindo futebol e minha mãe estava olhando revistas de decoração. Acho que esse seria o momento ótimo para avisá-los que estou namorando.
-Pai e Mãe?
-O que foi? *Disse o pai de Mandy*
-Tenho algo, para compartilhar com vocês.
-Pode disser. *Respondeu a Mãe de Mandy*
-Estou namorando. E quero que vocês o conheçam.
-Como assim filha? *Disse com cara de assustado o pai de Mandy*
-Então minha filha está apaixonada?. *Disse a mãe de Mandy*
-Calma pai, ele é um bom garoto. E sim mãe, estou.
-Quero conhecer ele. *Responde o pai da Mandy*
-Claro, ele pode vir aqui quanto?
-Filha trás ele aqui hoje a noite, eu faço uma lasanha.  *Mãe de Mandy*
-Claro. Assim vocês o conhecem.

   Meu pai não gostou muito da idéia, mas minha mãe não ligou muito e ficou feliz por mim. E eu tinha que avisar ao Justin que o jantar seria ainda hoje.

                                                                 CONTINUAAA...............

GOSTOU?  POSTAREI O CAPÍTULO 8 NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 28/02. MAS TEM QUE TER PELO MENOS 3 COMENTÁRIOS AQUI.  DEIXEM COMENTÁRIOS POR FAVOR, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.  Bjs :)

3 comentários: