14 de out. de 2017

FANFIC: O DESPERTAR



CAPÍTULO ÚNICO

  Assim que abri os olhos, você estava lá, como sempre esteve até agora. Tenho tanta sorte de poder apreciar você todas as manhãs, você é a coisa mais bonita que existe nessa casa.

- Por que está olhando tanto para mim? – Perguntou Justin incomodado.

- Nada. Continue fazendo o seu café.

- Você vai querer café com leite? Ou café puro? – Disse Justin enquanto procurava pela caixa de leite.

-Café puro, por favor, querido.


  Ele estava tão fofo com a sua calça de moletom e uma blusa branca que contornava o seu corpo malhado. Mas o que me chamava atenção era o seu olhar, a sua alegria e isso era tudo o que eu queria ver.

-Não temos leite mesmo – Justin interrompeu os meus pensamentos.

 Levantei-me do sofá e vesti o meu roupão que estava pendurado na parede. Aproximei-me do Justin e dei um pequeno selinho nele.

-Hey, você acha que eu fico pateta com esses óculos dourado? – Me perguntou fazendo um olhar de pensativo.

-Claro que não, até por que ele é fino, então quase não da pra ver o dourado – Respondi.

- Ah sim. Vem aqui, quero te mostrar uma coisa – Disse Justin puxando a minha mão.

  Deixei o meu café na mesa e acompanhei-o até o nosso quintal. Estava um ótimo dia, o sol estava lindo no céu azul, o ar estava fresco graças ao vento que passava e as árvores estavam florescendo aos poucos.

- Vem aqui do meu lado.

-Espero que seja algo realmente legal Justin – Eu disse provocando.

-Está pronto – Justin disse logo após retirar o lençol de cima.

  Eu fiquei admirada, por uns segundos apenas fiquei observando aquela obra de arte. Na minha frente estava uma estatua egípcia, uma arte que eu realmente gostava e apreciava. Justin tinha feito ela junto com um artista famoso em minha homenagem.

- Onde podemos coloca-la? – Perguntou Justin.

-Isso é lindo. Justin, eu não sei nem como agradecer.

- Só existe uma peça dessas no mundo e ainda foi assinada por mim – Brincou Justin com uma voz mais grossa.

- Eu simplesmente amei, ela vai ficar linda aqui na nossa área.

  Eu e Justin estávamos terminando de mobiliar a nossa casa, queríamos deixar ela com a nossa cara, um lugar colorido, calmo, onde poderíamos se afastar de todos e de tudo. 
.....

Eram 8 horas da manhã, quando escutei o despertador tocar. Abri os olhos e tudo estava calmo, os cômodos estavam em silêncio e a luz do sol era a única coisa que refletia nos corredores.

- Justin? – Chamei.

-Está ai? – Perguntei.

Mas ninguém respondeu.

 Levantei da cama e caminhei até a porta. Estava tudo em silêncio. Entrei na cozinha e estava tudo organizado, sem sinais de uso. Sai no quintal e estava tudo intacto, exceto uma coisa, a estátua não estava lá.

-Justin? – Chamei novamente.

- Ungh – alguém gemeu.

- Justin?

 Tudo ficou em silêncio novamente, mas eu podia jurar que tinha escutado alguma coisa, mesmo sendo baixo de mais.  E realmente tinha escutado.

- Ai meu Deus – Disse, sem acreditar.

 Justin estava sentado em uma cadeira de madeira, com as mãos amarradas para trás e com a boca tampada por esparadrapo. Assim que eu me aproximei dele, as janelas de vidro ao redor se explodiram, ocasionando um barulho alto, me fazendo cair no chão. 
 Estava tonta (o), não conseguia enxergar, não conseguia me levantar, não conseguia entender o que estava acontecendo.  Um vulto preto se aproximou de mim, e começou a me puxando pela grama.

- Me solta – Gritei enquanto tentava me soltar.

 Mas não adiantava, eu não tinha forças. Apenas fui puxada (o), arrastando a grama junto com o meu corpo. Eu consegui ouvir os gemidos do Justin novamente, estava apavorada (o).

-Senta aqui, se não vou te matar – Disse o vulto preto.

- Calma, por favor, calma – Respondi.

-Você quer morrer hoje?

-Não.

-Então senta.

 Nesse momento eu já estava me sentindo melhor, já conseguia identificar a pessoa que estava me amarrando em uma cadeira de madeira. Mas eu não a conhecia.

- Se você machucar ela (e), eu vou te matar – Gritou Justin após conseguir destampar a boca.  

 O homem que estava me amarrando, parou na hora e se virou para o Justin, e com a arma na mão deu um golpe em sua cabeça, fazendo Justin desmaiar na hora.  Entrei em pânico, o amor da minha vida estava sangrando na minha frente, e eu não podia fazer nada. O seu rosto feliz, o seu olhar feliz já não existia mais, não havia mais nada para eu admirar. Os golpes continuaram, um por um, cada vez mais fortes. O sangue escorria da cabeça dele, os seus óculos dourado estava no chão espatifado. E eu? Eu estava sem voz, em choque assistindo esse filme de terror, estava me sentindo impotente e não sabia o que fazer.

-Para, por favor, ele vai morrer  – Eu disse quase sussurrando.

  O Justin era tudo para mim, eu vivo para ele, assim como eu também morreria por ele. Estávamos juntos há 5 anos, e foram ótimos anos juntos, não poderia acabar assim, não poderia acabar aqui. Pode me matar no lugar, me quebrar no lugar dele, eu me voluntário. Eu estava em choque, as lagrimas já tinham parado de escorregar, já não tinha mais lagrimas para chorar. Mas não conseguia parar de pensar.

- Você acha que vou deixa-lo vivo? – perguntou o homem.

-Por favor

 Justin voltou a abrir os olhos, a sua expressão estava assustada, mas ao me ver, ele logo me encarou, e ficou assim por uns segundos. A sua boca começou a tremer, e logo começou a tentar formar um sorriso. Justin estava tentando sorrir para mim, e eu tive certeza disso quando ele sussurrou;

-Vai ficar tudo bem.

 Após dizer essas palavras com dificuldades, os seus olhos começaram a se fechar novamente, eu não queria pensar no pior, não queria aceitar o pior. Então criei forças, e balancei a cadeira, me fazendo cair no chão. Com a batida, a madeira se partiu e a corda se soltou.  Levantei-me, mas já era tarde, o grande homem estava vindo em minha direção. Comecei a correr com os braços amarrados um no outro, tentando soltar o laço, entrei na casa e me escondi atrás da porta.  O nó estava difícil, porém consegui me soltar, mas não podia sair, tive que esperar. A casa estava em silêncio, tentei diminuir a respiração e apenas comecei a reconhecer os sons.  O barulho dos passos se aproximava então me abaixei e comecei a engatinhar em direção a cozinha para pegar alguma faca.  Ao se aproximar das gavetas, o homem me encontrou, ele estava de pé apenas me esperando. Sem pensar muito, me levantei abri a gaveta e peguei um abridor de garrafa, segurei com toda força do mundo enquanto o rapaz correu em minha direção me empurrando e me derrubando, caímos no chão e ao mesmo tempo o abridor de garrafa perfurou o seu pescoço, fazendo jorrar sangue por todo o corpo. O seu corpo estava em cima do meu, estava pesado e encharcado, tentei me deslizar por baixo dele, mas só obtive sucesso ao empurrar o corpo dele para o lado.
 Após me libertar, corri para o alarme de segurança e apertei o botão de emergência, um barulho sonoro começou a tocar, e uma voz eletrônica dizia que o resgate já estava a caminho. Sai da cozinha e corri em direção ao quintal, para tentar ajudar o Justin...

Levantei-me do sofá com um pulo só, o meu corpo soava frio.

-Amor? Está tudo bem, calma – Disse Justin ao se assustar com a situação.

-Justin, você está vivo?  Você está bem? – Eu disse em choque.

-Estou amor, sempre estive bem, ninguém me machucou – Respondeu Justin tentando me acalmar.

-Mas você estava sangrando – Tentei dizer, mas comecei a gaguejar.

-Amor foi só um pesadelo. Você está segura agora – Justin me abraçou e acariciou o meu cabelo.

-Eu te amo tanto, espero que você saiba disso – Eu disse enquanto deixava escorrer uma lagrima no meu rosto.

-Eu te disse para não exagerar no chocolate – Brincou Justin.

-Idiota – Eu dei uma tapa no ombro dele.

- Agora se arruma, pois vamos terminar de comemorar o seu aniversário. E estamos todos aqui, vivos e felizes, e você não tem ideia do tamanho do meu amor por você. – Disse Justin.

  Continuei sentada (o) por alguns segundos, enquanto apreciava o Justin se levantando com a sua calça de moletom e camisa branca, mas o que me chamava atenção era o seu olhar, a sua alegria e isso era tudo o que eu precisava ver.  Só agora percebi que foi tudo um sonho e ao olhar para a janela de vidro, a estátua estava lá, tudo estava lá.  



FIM.....


NÃO HAVERÁ CONTINUAÇÃO. 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA INCENTIVAR.
NOVAS HISTÓRIAS EM BREVE :)
OBRIGADO POR LER, FICO MUITO FELIZ POR SUA LEITURA. 

2 comentários:

  1. Adorei!! Fico feliz com a sua volta. As melhores histórias q eu já lê. Faltou tão pouco oara eu chorar 😅

    ResponderExcluir
  2. Quem puder pode dar uma olhada no meu >~< voltei a escrever recentemente

    ResponderExcluir