17 de set. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 12 (FINAL)

  


CAPÍTULO 12
"SEMPRE AO SEU LADO"

    Após a visita do Justin,  eu queria apenas esfriar a mente. Me sentei na cama e peguei uma revista, aquele tipo de revista cheia de testes. Peguei uma caneta azul, e comecei a procurar um teste que ainda não tenha sido feito, e achei um com o seguinte título “ Qual famosa você seria?”. Esses testes são tão bestas, mas no momento eu queria apenas me distrair. Mas um barulho, um forte barulho, tira a minha concentração.


- Mãe? – Eu grito.

   Ela não responde. Começo a estranhar o silêncio e saio do meu quarto para verificar.

- Mãe? – Grito novamente.

    Começo a descer as escadas e vejo um vaso quebrado no chão. Continuo descendo e ao chegar no final da escada, vejo minha mãe caída no chão.

- Mãe? Consegue me ouvir? – Eu digo enquanto seguro a mão dela.

     Mas ela parecia não me ouvir. Então levantei ela e apoiei sua cabeça em minhas pernas.

-Pai? Aonde você está? – Eu grito

     Meu pai entrou pela porta da frente.

- Estava no quintal, o que aconteceu?

- A Mãe! Ela desmaiou. Chama a ambulância rápido.

   O pânico aumentou. Comecei a tremer e chorar, a situação ficou fora do meu controle. Não podia fazer nada, apenas esperar o socorro chegar.
...


   A gente nunca sabe qual é a sensação até sentir ela. A gente pode até imaginar, mas quando sentimos, percebemos que é muito pior.  Nunca imaginamos que coisas ruins irão acontecer conosco. Mas acontecem, e não podemos evitar.
   Minha mãe faleceu as 20 horas e 45 minutos. Os médicos disseram que por causa do seu câncer, o seu coração parou de bater. Ela já estava em estado de atenção, mas no fundo eu achava que ela teria mais tempo.

- Querida, vamos embora – Diz meu pai.

- É tão difícil voltar para casa, sem a mamãe.

- Vem aqui me dar um abraço.

     Ao abraçar meu pai, eu começo a chorar novamente. Não tenho amigos, pelo jeito não tenho também o Justin.  Meu pai é a única pessoa que pode me apoiar neste momento.
   Chegamos em casa quase 1 hora da manhã, e eu percebia o quando a casa estava sem graça. Sabíamos que a nossa casa não estava completa.

- Sabe, eu ia deixar essas flores morrerem. Mas a mamãe, colocou elas na água – Me refiro ao buquê que ganhei do Justin.

- São muito bonitas – Responde meu pai.

- Sim, foi isso o que a mamãe disse. Então cuidarei delas.

- Vamos ir dormir, descansar um pouco, vem.

    Ao deitar na cama, eu deixei a janela aberta. Enquanto eu não dormia, eu observava as estrelas, e ficava imaginando aonde minha mãe poderia estar.
...


     Ao acordar, enquanto abria os olhos, eu tinha esquecido de tudo por uns 10 segundos, acordei bem. Mas logo, quando a minha consciência voltou, a realidade também voltou.

    Eu e meu pai fomos no hospital, para saber quando o velório iria acontecer e fomos informados que seria hoje as 4 horas da tarde.  Então resolvemos comunicar os familiares e amigos, e começamos a nos preparar.
    
   Escolher um vestido para um velório, não é a melhor coisa. Mas eu queria ficar bonita para minha mãe. Vesti o melhor vestido que encontrei na loja, e comprei. Não tinha nenhum vestido preto em casa, nunca gostei, então precisava comprar um. Voltei para casa correndo, pois já estava atrasada para me arrumar. Comecei a arrumar o meu cabelo, com um penteado simples e bonito.

- Querida está pronta? – Grita meu pai.

- Estou quase, já estou descendo.

     Peguei a minha bolsa, e desci as escadas.

- Você está linda, queria que a sua mãe te visse assim.

- Ela está aqui, ela está me vendo papai.

- Claro que está.

     As lágrimas voltaram a cair, e eu e meu pai fomos para o velório.
...

      A família estava toda lá, os amigos da minha mãe, alguns conhecidos e algumas pessoas que eu não conhecia. Eu estava conversando com todas as pessoas, todas elas caminhavam até a mim para me dar um abraço.

- Eu sinto muito – Diz uma voz familiar.

     Me viro para ver quem é e me surpreendo.

- Não sei se sou bem vindo aqui, mas queria te apoiar - Justin disse.

- Apenas me abraça Justin.

     Não sei porquê, porém a presença surpresa do Justin, me confortou. Eu precisava de um abraço, eu precisava do abraço dele.

- Não chore. Porque você não me contou que sua mãe estava mal?

- Não queria compartilhar essa notícia ruim.

- Pode contar comigo pra tudo, mesmo você me odiando com razão. Eu te amo e quero estar em seus piores e melhores momentos.

   Justin me dá outro abraço, e eu começo a chorar novamente. Meus olhos estavam vermelhos, não queria estar presenciando este momento. Meu pai não parava de chorar e isso quebrava meu coração.
   Era outono e o cemitério estava cheio de folhas vermelhas no chão. As árvores estavam secas, com poucas folhas. Estava ventando, e as folhas voavam. Eu apenas conseguia olhar para o caixão, estava me despedindo mentalmente da minha mãe, estava tentando ser forte.      E infelizmente, eu não conseguia mais visualizar o caixão, a terra já tinha sido jogada em cima. E as pessoas já tinham começado a ir embora.

- Vamos querida – Diz meu pai, ao colocar a sua mão em meu ombro.

- Tenho que fazer uma coisa primeiro, pode ir sem mim.

   Saio e começo a procurar pelo Justin. Após nosso abraço, ele tinha ido pro fundo da multidão, e eu queria achá-lo novamente. As pessoas estavam saindo e o cemitério estava esvaziando, e logo consegui avistar o Justin, perto de seu carro.

- Justin – Eu grito.

     Ele escuta e começa a descer em minha direção.

- Quero falar com você.

- Estou aqui – Justin respondeu.

- Eu não odeio você, ao contrário, eu preciso de você – Eu digo.

- O que você quer dizer, com isso?

- Eu te perdoo.

- Você me daria uma chance pra eu concertar tudo com você e começar do zero?

- Sim. Não suma novamente.

    Algumas lagrimas caem dos meus olhos, e Justin passa a sua blusa em meus olhos.

- Sua mãe não quer que você fique triste – Justin diz.

- Mas parece ser impossível, não ficar.

- Eu te amo demais sabia?

- Acho que agora eu sei – Eu dou um leve sorriso.

-É isso que eu quero, eu quero te fazer sorrir, até no seus piores dias.

   Todas as pessoas já tinham ido embora, só restou eu e o Justin. O pôr do sol já estava terminando, então decidimos ir embora.

...

Cinco meses depois...

    Estava sentada ao lado do Justin, em seu carro. Meu cabelo balançava, mas eu não me importava. Estávamos em uma estrada a beira do mar, com um carro conversível. O tempo estava ótimo, mas o sorriso do Justin ao me ver dançar, estava ainda melhor.

- Se você continuar dançando assim, eu vou me desconcentrar e bater o carro – Justin disse brincando.

- Não tenho culpa se danço muito bem.

- Quero pular no mar.

- Justin! A água deve estar fria.

- Você não achou, que eu iria apenas passear ao redor da praia, sem dar um mergulho né?

- Sim pensei  - Dou uma risada       

- Não ri não, porquê você vai  comigo.

     Justin estacionou o carro na areia, e começou a tirar a sua roupa.

- Justin, eu não quero me molhar.

- Você é minha namorada, então você vai ir.

    Ele saiu do carro e me puxou para fora também. Tirei a minha roupa e ele me pegou no colo.

- Você é tão linda sabia?

    Se aproximamos mais um do outro, e Justin me beijou.

- Agora vamos para o mar – Justin comemorou.



   Justin estava me fazendo feliz, mesmo nos momentos mais difíceis. Eu sinto falta da minha mãe todos os dias, mas sei que ela sempre estará ao meu lado. Nesse tempo, eu consegui achar um emprego e agora posso iniciar a minha vida. Justin ainda é um detetive, mas agora eu acompanho o trabalho dele, também conheci a sua família e fui muito bem recebida.

   Confie na vida e siga em frente, o mal só existe quando damos poder a ele. E cuidado quando você conhecer alguém.... Essa pessoa pode ser um detetive.

Beijos, Becky White!

FIM

...


 AGRADECIMENTOS! 

  Fico muito feliz por terminar mais uma história. Obrigado por sempre lerem e deixar algum recado nos comentários ou pelo twitter. Escrever essa história foi bem legal. E obrigado também para o otário do menino que eu estava ficando no começo do ano, os primeiros 4 capítulos foram inspirados em nós.  Essa pode ser a minha última Fanfic no blog, pois posso começar a trabalhar a qualquer momento e não terei mais tempo. Obrigado por ler todos os capítulos :). 

  DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, É O ÚLTIMO CAPÍTULO, QUERO COMENTÁRIO DE TODO MUNDO QUE LEU ATÉ AQUI.





4 comentários:

  1. Eu li tudo acompanhei e amei, parabéns pela historia ������

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus uma fic sua tinha que terminar com um final feliz (risos) :))))
    Ótima história ♥

    ResponderExcluir
  3. nossaaa ameiii toda a historia do começo a o fim. mas nossa vc está de parabéns e ameii o blog tbm

    ResponderExcluir
  4. Isso foi maravilhoso!! Amei de vdd ler essa fanfic 💕💕💕💕

    ResponderExcluir