29 de ago. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 9


CAPÍTULO 9
"NOTÍCIAS BOAS E RUINS"

- Antes que as coisas ficam sérias, é melhor a gente parar – Estava escrito na mensagem.


  Justin estava terminando comigo? Não tínhamos nada a sério, porém tínhamos algo. Então resolvi responder a mensagem.

- O que você quer dizer com isso, Justin?.

- Me encontre agora no Wood´s.

- Não posso ir ao Wood´s. Estou no hospital.

- Qual hospital?

- Aquele próximo ao shopping.

- Okay, me encontre ai na frente mesmo.

- Justin, espera – Na mesma hora em que mando a mensagem, Justin fica Off.

    Não quero chorar ainda mais. Já estou em uma situação tensa, e não tenho ideia do que fazer. 
   A enfermeira me diz que minha mãe não poderá receber visitas nas próximas horas, então resolvo ir para a rua me encontrar com Justin.

- Pai. Eu já volto – Digo ao sair da sala de espera.

    O elevador abre as portas, e definitivamente a cada andar que eu descia, meu coração acelerava. Chego no térreo e continuo caminhando em direção a porta central.
   Esperar na calçada não era agradável. O Sol estava forte, mas logo Justin me gritou.

- Aqui dentro Becky – Dizia Justin, dentro de um carro preto e luxuoso.

    Justin estava sério, estava diferente. Estava frio. Então entrei no carro e fechei a porta.

- Não sabia que você tinha carro – Eu questiono.

- Há muitas coisas que você não sabe Becky.

- Tipo o que? 

- Não importa, só temos que parar. Não podemos ficar juntos.

- Você deixa as coisas entre nós esquentar, para depois falar “Não podemos ficar juntos”?  – Eu digo segurando as lagrimas.

- Você vai me odiar ainda – Diz Justin ao olhar para o volante.

- Já acabou o que tinha para dizer? Tenho que voltar para o hospital.

- Porque você está aqui no hospital Becky?

- Não é nada.

- Você está bem?

- Nada  na minha vida está bem Justin.

    Abro a porta do carro e volto para o hospital. Estou me sentindo tão estúpida, faço de tudo para não chorar, mas é impossível. Entro no primeiro banheiro que vejo e me tranco em uma cabine. Não consegui mais aguentar e comecei a chorar. Como as coisas podem estar ótimas e de um dia pro outro as coisas ficam horríveis? Será que é possível piorar? Só queria ter alguma notícia positiva.
   Eu estava certa de que tinha achado alguém, alguém que eu pudesse confiar, alguém que se importasse comigo. Mas naquele momento, sentada no chão, percebi que apenas fui iludida. Afinal, que tipo de garoto daquele estilo, vai me querer? Limpo meus olhos e volto para a sala de espera.

- Filha – Diz meu pai.

- Oi.

- Sua mãe vai voltar para casa com a gente.

- Está falando sério? – Eu começo a sorrir.

- Sim, ela só está fraca, então teremos que cuidar dela.
...


    Ter minha mãe novamente em casa, me fez esquecer as coisas ruins que tenho passado. Ela é maravilhosa e enquanto eu estiver com ela, não precisarei de ninguém.

- Mãe, na verdade é o numero três, não sei onde a senhora viu o oito – Eu digo.

- Então existe um oito no meu três – Minha mãe me responde brincando.

- Você perdeu, ganhei novamente.

- Filha assim não vale, não sou muito boa nesse jogo.

- Não culpe o jogo – Eu começo a rir.

- Busca um copo de água pra mim.

- Sim. Está bem mãe?

- Senti uma pontada no meu peito, mas já passou.

    Me levando e vou até a cozinha pegar um copo de água, e logo em seguida subo para meu quarto.
   Mesmo com tudo isso acontecendo, não consigo esquecer o Justin. Ele continua na minha mente. Tudo o que eu quero saber nesse momento é se ele está bem, se ele está pensando em mim, então decido entrar no Facebook para ver se ele postou algo. Entro na lista de amigos, porém não consigo achar o Justin, então escrevo o nome dele na barra de pesquisa, e um aviso aparece dizendo que esse usuário não existe. Justin não queria ter algo a sério comigo, assim como também não me queria em sua vida pelo jeito, ele tinha me bloqueado ou excluiu a sua conta. Só queria saber o motivo dele ser tão radical assim.
   Desligo o computador e me jogo na cama.
...

1 semana depois...

    Entro no Starbucks e me direciono até o balcão para fazer um pedido.

- Olá. Que bebida você me indicaria? – Eu pergunto para o moço do caixa.

- Tem vários. O Mocha Branco é bom.

- Esse tem gosto de leite com açúcar – Eu respondo brincando.

     Na mesma hora eu lembrei do Justin, no nosso primeiro encontro, pedimos um Mocha branco e eu disse o mesmo para ele. E isso me fez lembrar também, que faz mais de uma semana que não tenho mais contato com ele, não sei o que ele está fazendo ou aonde ele está.
   Pego a minha bebida e me sento, mas Justin voltou a dominar a minha mente. Este local só me trás lembranças do Justin, então eu resolvo voltar para casa. E no caminho tento me distrair com qualquer coisa.
  Chego em casa e abro a porta...

- Olá mãe, voltei.

- Querida, você poderia preparar um lanche pra mim?

- Claro mãe! Quer ovos com bacon?

- Quero sim.

- Mãe, você pode comer fritura?

- Claro que posso.


   O dia estava lindo. Estava eu e minha mãe apenas em casa, e hoje iríamos passar mais um dia juntas. Estava aproveitando cada segundo a seu lado, pois no fundo eu sabia que poderia perdê-la. 

.....

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.  FICARIA MUITO FELIZ EM VER QUE ALGUÉM COMENTOU :(
Próximo capítulo, Quinta-Feira, dia 03/09.

2 comentários:

  1. Oi linda, continua logo viu :)
    Acho que já saquei meio que a fanfic porém to bem ansiosa pri próximo cap

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar, está muito boa.

    ResponderExcluir