4 de ago. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 4

    CAPÍTULO 4

"ENCONTRO NO PARQUE"



     Ficar em casa é um tédio, terminei os estudos e ainda não comecei a trabalhar. Todo dia eu saiu para procurar emprego, mas volto sem nada para casa.  Justin era a única distração, que eu tinha no momento, estava gostando de conversar com ele, ele é bem legal e beija bem, mas eu ainda continuo, tento muitos problemas para resolver.


-Becky? – Diz a mensagem de Justin.

- Olá – Eu respondo.

- Vamos dar uma volta, no parque hoje?

- Iria adorar, porém estou sem dinheiro.

- Eu te convidei, então não se preocupe. Me encontra as 18 horas no mesmo lugar.

    Esse seria o meu terceiro encontro com Justin, nem acredito. Estava explodindo de alegria no fundo. Sentei no sofá, liguei a TV e comecei a assistir minha série favorita até dar a hora do encontro.
...


- Achei que não ia chegar nunca – Diz Justin.

- Você só chegou cinco minutos antes de mim, para de trama.

- Como foi o seu dia Becky?

- Foi um tédio, e o seu?

- Foi puxado, a loja estava cheia hoje.

- Onde que fica essa loja?

- Lá no centro – Justin respondeu sem dar muitos detalhes.

- Vamos fazer o que, aqui no parque? – Eu pergunto.

- Vamos conversar, comer algo. Hoje eu quero relaxar.

- Tudo bem então, Senhor Justin.

     O parque estava cheio, pois estava acontecendo uma feira gastronômica. O parque era o mais lindo da cidade, tinha fontes de água, árvores com flores rosas e lilás, o chão era de pedras, e tinha vários bancos de madeira rodeando o pequeno lago com patos.

- Quer Donuts? – Pergunta Justin.

- Iria adorar. Quero aquele recheado - Aponto com o dedo.

- Okay. Acho que vou querer de morango.

- Vou procurar um lugar para a gente sentar, enquanto você compra.

    Saio a procura de um lugar e logo acho um bem iluminado e próximo ao lago, um lugar ideal.

- Justin estou aqui – Eu grito.

- Não tem como não te notar Becky.

- Vou aceitar isso como um elogio.

- O Donuts daqui, é o melhor da cidade, eu adoro – Diz Justin.

- Deixa eu ver se é bom mesmo – Eu provo e acabo me molecando com o creme – Sim você tem razão é muito bom.

- Olha, está sujo aqui, deixa que eu limpo – Justin dá um beijo delicado na lateral dos meus lábios, retirando o creme.

- Valeu – Eu agradeço.

-Como é a sua vida? não te conheço completamente ainda.

   Sobre minha vida? Alguém quer saber sobre a minha vida? Bom por onde eu começo? São tantas coisas ruins, que eu faço de tudo para pensar em algo bom.

- Sou filha única, moro com meus pais e pretendo fazer faculdade de medicina. Não sei muito bem o que dizer sobre minha vida. – Eu digo.

- Eu também não tenho muito a dizer, minha vida é do trabalho para casa, e de casa para o trabalho.

-Pelo menos trabalha – Eu digo.

- Logo você consegue um emprego - Lamenta Justin.

    Não sabia muito bem o que perguntar, então para o assunto não morrer, comecei a fazer perguntas bestas.

- Gosta de séries? - Pergunto.

- Adoro, assisto muitas séries de TV.

- Qual sua favorita?

- The Walking Dead, é a série que eu mais gosto. Já assisti uma temporada inteira em um único dia.

- Essa série é sobre zumbis, né? 

- Sim Becky, eu te recomendo é muito bom. E a sua série?

- Eu assisto The Vampire Diaries, é legal.

- Zumbis é melhor que vampiros - Brinca Justin.

- Zumbis dá medo, isso sim - Dou um leve sorriso.

- Você podia sorrir de novo? Você tem um sorriso muito bonito Becky.

- Obrigada.

- Eu ando igual um pato? - Pergunta Justin, enquanto olha para o lago.

-Como assim? Isso é uma pergunta?

- Minhas calças sempre estão caindo, ai dizem que ando igual um pato - Justin começa a rir.

- Não acho que pareça. Mas sobre as suas calças sempre estarem caindo, é verdade.

- Tenho que ir embora – Justin se levanta.

- Agora? Por quê? – Eu pergunto.

- Por nada, apenas tenho que ir.

- Foi algo que eu fiz?

- Becky, relaxa, só tenho que resolver umas coisas.

- Okay então. Vamos embora.

    Justin estava meio estranho, será que eu fiz algo para ele? Ou realmente ele tinha algo para fazer? Mas decidi confiar nele. Justin me levou até a estação e de lá se despedimos com um simples beijo. Depois de uns 20 minutos, cheguei em casa.

- Olá mãe, eu voltei.

- Oi querida.

- A senhora está melhor? – Eu pergunto.

- Estou sim, minha pressão está melhor agora.


- Que bom. Eu irei subir para meu quarto, qualquer coisa só me chamar.

....

Próximo capítulo sai dia 10/08 (Segunda-Feira) O clima vai  esquentar e o passado voltará a ser explorado. No capítulo anterior, não teve nenhum comentário e as visualizações não estão muito boas também. Deixe seu comentário por favor, para me incentivar. Obrigado por ler, se puder compartilhe a Fanfic :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário