18 de jul. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 1


CAPÍTULO 1
"TROCAS DE MENSAGENS"



22 de Outubro de 2014.

 O sinal tocava, e naquele momento, era para eu estar fazendo as provas finais de outubro, porém eu não estava na sala de aula. Estava no pátio esperando um rapaz.


- Isso é sério garota Ele disse após chegar.

- Vai me dar o meu dinheiro quando?Eu perguntei.

- Assim que você entregar tudo certinho. Entrega para o homem de blusa vermelha e com touca preta.

- Pode deixar comigo.

- Cuidado, faça tudo certinho...


ALGUNS MESES DEPOIS... (Atualmente)


   Já eram 22 horas da noite, e eu estava olhando o meu Facebook. A Time line como sempre estava uma decepção, nada interessante, até que o meu celular apitou.

- Boa noite! Sempre quis falar com você, mas nunca tive coragem.

  Rapidamente eu abro a mensagem, pois a curiosidade foi muita. Antes de responder, eu percebo que esse mesmo garoto, havia me mandado uma mensagem em novembro do ano passado, porém eu havia ignorado.

- Boa noite haha sou bem legal, não precisa ter vergonha – Eu respondi.

- Sério, sempre quis. Prazer sou o Justin.

- Sou a Becky, mas você já sabe. É de onde? – Eu perguntei para puxar assunto, pois é o mínimo que eu poderia fazer.

- Moro em Atlanta e você?


- Que legal, eu também moro – Ele morava na mesma cidade que eu. Destino?

- Você faz o que? Trabalha, estuda? – Justin me pergunta.

- Acabei de concluir meus estudos e estou procurando meu primeiro trabalho e você Justin? 

- Eu trabalho em uma loja lá no centro, loja de peças.

- Ah legal.

- Quantos anos você tem Becky?

- 19 e você?

- Tenho 19 anos também – Ele escreveu – Gosta de fazer o que?

- Tipo, lugares que gosto de ir?

- Isso.

   Enquanto conversava com ele, decidi verificar as suas fotos e conhecer melhor ele. Confesso que na hora fiquei pasma, ele era lindo, seus olhos também. Ao passar as fotos, eu fiquei pensando “Como eu ignorei sua mensagem, a quatro meses atrás?”. Ficamos conversando até meia noite.

- Vou ter que sair – Eu escrevi.

- Foi um prazer ter conhecido você Sr Becky – Ele brincou.

- Haha. Boa noite para você – Me despedi.

- Boa noite durma bem.

...

   Acordei já com uma nova mensagem de Justin. Achei estranho, mas não me importei muito. Me levantei, tomei meu café da manhã, escovei os dentes  e entrei no Facebook  para responde-lo.

-Bom diaaaaaa  – Diz a mensagem.

-Bom dia. Tudo bem? – Respondo. E não demorou muito, para ele mandar outra mensagem.

- Tudo ótimo e com você?

- Estou bem sim.

- Faz o que ai Becky?

- Estou apenas aqui no computador mesmo, e Justin?

- Estou em um Starbucks, tomando uma bebida quente.

- Sério? Eu adoro ir ai.

- Eu também adoro. Poderíamos sair juntos para tomar alguma bebida – Escreveu Justin.

- Poderíamos sim, só marcar.

- Poderíamos sair amanhã, claro se você quiser. Apenas para conversamos melhor.

   Okay! Esse é o nosso segundo dia de conversa, e já fui chamada para um encontro? Seria meio louco eu aceitar, pois não o conheço direito, mas ele não parece ser perigoso, e também eu não estou podendo negar algo ultimamente.  Após pensar por alguns segundos decidir aceitar.

- Está ótimo pra mim – Eu respondo, porém minha cabeça ainda estava em dúvida.

- Me fale um pouco sobre você Becky.

- Sobre mim? – Eu comecei a pensar, antes de digitar o resto da mensagem – Sou bem divertida, gosto de musica pop, não sei muito bem o que dizer. Me fale sobre você, Justin.

- Sou bem divertido também, gosto de sair em baladas, ir no Starbucks. Moro apenas com minha mãe. Gosto de tocar instrumentos e sei cantar também.

- Sabe cantar? Haha, quero ouvir 

- Eu posso até cantar pra você, não sou nada tímido.

  Justin fica offline sem se despedir, mas eu entendo, pois ele está trabalhando. Então eu também saio da frente do computador e decido ir arrumar a casa.
   Ficar sozinha em casa é libertador, todo mundo gosta, de ter um momento só pra você. Coloco meu pen-drive no aparelho de som, e aperto play para minha playlist começar. Após a limpeza, passar o resto do dia na cama com meu cobertor e um pacote de Doritos, não parecia uma má ideia, afinal, eu não teria mais nada para fazer.
   
  Enquanto assistia Os Simpsons, recebo uma nova mensagem de Justin.

- Foi mal ter saído, hoje a loja estava cheia.

- Eu entendo, trabalhou certinho? – Eu brinquei com ele.

- Sim. Finalmente, já estou indo para casa, aproveitei e cortei meu cabelo também.

- Ahh sim. Manda uma foto sua pra eu ver.

- Quando eu chegar em casa eu tiro e mando – Ele respondeu.

- Vou te cobrar.

   A conversa fluía sem dificuldade, conversar com Justin era interessante e a cada mensagem recebida, eu ficava mais aliviada com a ideia de sair com ele amanhã. Eu liguei o foda-se e decidi me jogar de pára-quedas, daqui para frente eu não iria mais pensar, iria me jogar no momento.
  Já era onze horas da noite, e ainda estávamos conversando, até que ele ficou cansado e se despediu.

- Eu vou ir dormir, estou acabado por causa do trabalho. E aqui está a foto que você me pediu – Justin me mandou.



- Ficou bonito o cabelo, gostei – Justin visualizou, porém dessa vez, ele não respondeu com uma mensagem e sim com um áudio.

“Espero que tenha gostado da minha foto. Quero que você vá amanhã, para a gente conversar, e foi um prazer ter falado com você. Boa noite” – Dizia Justin no áudio, com uma voz bem suave.


....


Próximo capítulo sai no dia 24/07, Sexta - Feira. Deixem os seus comentários por favor. Obrigado por ler. A fanfic terá 12 capítulos. Após o capítulo 3, eu postarei, 2 capitúlos por semana. Seguem o blog, e deixem o twitter de vcs para eu avisar sobre os novos capítulos. DEIXEM OS COMENTÁRIOS, ISSO É MUITO IMPORTANTE.

4 comentários:

  1. Ooii eu sou leitora nova aqui no blog e já amo muito vc escreve super bem e se n for te incomodar eu gostaria muito de pegara o se telefone desde já agradeço.

    Vamos ao capítulo

    Ta mt bom eu amei,esta ótimo espero q dia 24 chegue logo kkkkkkkk

    Bjus Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigado pelo seu carinho. Ficoooo muitooo feliz em saber disso. Não abandone a gente :)

      Excluir
  2. Gnt eu naum tinha comentado mas agora quando eu ler comento sempre uh!!!!

    ResponderExcluir