9 de dez. de 2014

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB

     

CAPÍTULO  2


       O relógio batia as 18 horas da tarde, e a mãe de Candice já estava se despedindo para voltar pra casa. Como ela estava magoada com a filha ainda, e vise versa, não sabia como se despedir de Candice.


-Estou indo, qualquer coisa me liga – disse Lucy – obedeça seu pai.

-Ok mãe, boa viajem, eu vou ficar bem – Responde Candice que estava com um pacote de biscoitos na mão.

        Candice deu um leve abraço em Lucy, mas não significava que as duas estavam acertadas, pois elas tinham muitas coisas para se resolver, mas elas continuam sendo mãe e filha.
      Biscoitos de chocolate com baunilha acompanhados de um copo de leite pareciam ser umas das combinações que Candice mais gostava, enquanto comia, ela observava a sua mãe se despedindo do seu pai e pegando o táxi através da janela. Podemos dizer que a separação de seus pais foi um dos principais motivos para os acontecimentos negativos de sua vida, além de experimentar maconha, Candice já foi pega pela policia enquanto pichava um muro de uma residência. Ela sabia que o seu pai estava errado, por sempre dar atenção ao seu trabalho, e isso a fazia ter um pouco de raiva, por isso não se comunicava sempre com o seu pai Cristopher também.
    Candice já estava devorando o penúltimo biscoito do pacote, quando Justin apareceu.

-Você comeu meus biscoitos – Lamentou Justin.

-Eram seus? – Candice disse sem graça – Eu vi no armário e peguei.

-Eram, mas eu me contendo se você me dar o ultimo biscoito.

-Pode pegar.

-Seu pai sempre me falava de você – Justin tentou puxar assunto – e como ele estava animado para ver você.

-Faz uns dois anos que não nos vimos, até esqueci que tinha pai.

-Tenso – Lamentou Justin – Mais tarde eu irei tocar algumas musicas com os meus amigos, quer ir comigo? Eu te mostro a cidade.

-Não valeu, deixa pra próxima – Candice respondeu e logo saiu da cozinha.

      Candice não gosta muito de se aproximar de meninos, pois eles sempre acham um jeito de magoá-la. Seu ultimo romance que durou  1 ano, foi o melhor em sua vida até agora mas também foi o que mais a magoou, em um baile de formatura,o namorado de Candice a traiu com uma das meninas  que eram lideres de torcida, Candice saiu arrasada e prometeu que nunca mais amaria alguém.
      Sua primeira noite naquela cidade poderia melhorar, ao invés de ficar em seu quarto, Candice opta por sair e conhecer os locais, mas ela nem se quer avisa o seu pai.
    Ela ficou sabendo de uma feira artesanal que estaria ocorrendo na praia junto com outros eventos como apresentação de bandas etc, então parecia ser um lugar  legal de ir.  Chegando lá, ela logo percebeu a multidão de pessoas curtindo os shows, e varias barracas vendendo, camisas e bijuterias, logo se interessou por alguns colares que possuíam uma pequena pedra que de acordo com a vendedora, simbolizavam a realização dos sonhos. Então Candice tirou 10 dólares do bolso e comprou um colar com a pedra de cor azul escuro, tão escura que parecia ser quase um preto.
    Candice se sentou na areia para assistir um dos shows, quando ouviu uma voz;

- Essa banda é uma merda – Disse uma garota.

-Só to assistindo porque não tem nada pra fazer.

-Meu nome é Noah – Disse a garota.

-Sou a Candice.

-Prazer Candice, você é nova aqui?

-Vou passar um tempo aqui na casa do meu pai.

-Ah sim. Eu te vi sozinha aqui e pensei “Aquela garota precisa de Campânia” .

-Não precisava – Candice estava um pouco tímida-

-Essa próxima banda que vai tocar, tem vários gatinhos.

-Gostei  da sua blusa –Candice elogiou a blusa de Noah que tinha como estampa uns pássaros.

- Eu adoro ela, é simples e serve para qualquer ocasião – disse Noah – a casa do seu pai é aqui por perto?

-A uns quatro quarteirões daqui.

-Eu trabalho ali naquele quiosque, passa lá qualquer dia desses.

-Pode deixar.

-Tenho que ir agora, até mais, foi bom te conhecer.

-Até – Candice deu um leve sorriso.

   Candice pode ser tímida, mas ela até que gostou de Noah, mas não saberia se a viria de novo. Sozinha novamente Candice decide ir pra casa, e ao sair ela escuta uma voz familiar vindo das caixas de som, e ao olhar para observar de onde elas vem, Candice percebe que o Justin está cantando no palco do festival. Para a sua surpresa o Justin cantava bem, e ela não esperaria ver ele ali.
     Justin estava tocando com a sua banda formada por seus amigos no festival, Justin não tinha muitas oportunidades para mostrar as pessoas o seu talento, então quando ele soube do festival, se inscreveu rapidamente. Enquanto cantava algumas musicas do Usher, Justin havia notado a presença de Candice, e então logo que encerrou a musica, ele aproveitou o intervalo e foi atrás dela para saber como ela estava, afinal Cristopher havia pedido  para Justir ficar de olho nela. Justin correu até chegar na rua e gritou:

- Candice, espera ai.

    Candice achou estranho alguém saber o seu nome e logo olhou para traz.

- Justin?

-Pensei que você não queria sair hoje – Disse Justin.

-Eu disse que não sairia com você.

-Uau essa doeu – Justin brincou   Aposto que você me seguiu 

-Se eu soube-se que você iria tocar aqui eu nem teria vindo.

-Eu te falei que tocaria hoje.

-Mas eu pensei que seria no seu quarto e não em um festival.

-Ta indo pra casa?- perguntou Justin –

-Sim, estou aqui faz um tempinho já.

-Ata. Eu até te levaria para casa, mas tenho que voltar pro palco.

-Então até mais – Candice disse e saiu caminhando.

    Justin havia gostado de Candice e queria conhecer ela melhor, porém Candice sempre estava o evitando e parece que ela não tava afim de ser sua amiga, mas Justin não sabia o motivo dela ser tão fria. Justin voltou para o palco e assim encerrou o festival de Bandas Locais.
   Candice chegou em casa por volta das 23 horas e seu pai estava assistindo TV.

-Aonde você estava? – Cristopher perguntou.

-Fui conhecer a praia.

-Poderia ter me avisado né.

-Não tenho mais 15 anos, eu posso sair as vezes sem avisar.

-Mas não custa avisar – Seu pai disse, e pela surpresa de Candice ele não falou 
gritando – E o Justin? Conversou com ele?

-Eu vi ele lá na praia. Conversei mais ou menos, ele não faz o meu tipo.

-Seu tipo? – Cristopher Brincou.

-Eu vou é ir dormir, beijos – Candice ignorou a pergunta de seu pai.

-A qual é, não vai contar nem como foi o seu passeio? – Lamentou Cristopher.

-Não.


Candice subiu as escadas e fechou a porta de seu quarto.

.....
CONTINUA

OLÁ BELIEBERS. ESTÃO GOSTANDO? DEIXE O SEU COMENTÁRIO (pode ser até em anônimo), SÓ PARA EU SABER QUE ALGUÉM ESTÁ LENDO E GOSTANDO, OS COMENTÁRIOS ME MOTIVAM MUITO A ESCREVER. O PRÓXIMO CAPITULO SAIRÁ NO SÁBADO DIA 13/12 NO PERÍODO DA NOITE.  ATÉ LÁ BEIJOS :)

5 comentários:

  1. muito boooom *-* adorei esse capitulo kkkkkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua fic ela é muito interessante foi ler todos os capítulos

    ResponderExcluir
  3. Maliciei "Eu te disse que tocaria hoje" "Achei que fosse tocar no seu quarto. Não no festival." Tipo tocar, tocaria no quarto...Sei lá...Mas estou lendo agora e essa fic n eh desenho animado mas ficou ficou Ben 10 ;)

    ResponderExcluir