26 de mar. de 2014

Fanfic Confused CAPÍTULO 12 FINAL "A hora de dizer Adeus"



CAPÍTULO FINAL 

"A HORA DE DIZER ADEUS"


NO DIA SEGUINTE...

 Hoje seria o pior dia da minha vida, acordei e não tirei isso da minha cabeça.  Justin Irá viajar daqui a 3 horas e eu ficarei aqui.  Levantei, sem animo algum, não tinha fome, animação, vontade de viver, eu estava acabada. Como eu não tinha muito tempo, resolvi ir à casa dele, para  me despedir. Algo que nunca pensei em fazer.  Justin era aquele tipo de namorado, que eu imaginava um futuro, alguém de confiança e sincero.  Ele pensou em desisti r do estagio por minha causa, mas eu não pude deixar ele fazer essa escolha. Eu o amo e quero  o bem  dele.
  Sai de casa faltando 2 horas para o Justin viajar. A essa hora ele já teve estar pronto para ir, então tinha que correr. Chegando à casa dele, eu toquei a campainha, porem ninguém abriu a porta. Observei as janelas e percebi que tinha alguém em casa, então resolvi chamar. Sem sucesso, mesmo assim ninguém abriu a porta. Mas achei estranho, tinha alguém na casa, então porque não abriram? Gritei mais uma vez e finalmente abriu.
- Olá
- Oi o Justin está ai?  - eu disse -

- Não. Ele saiu faz uns 30 min.
- Desculpe perguntar, mas a senhora é quem?
- Sou a cozinheira da casa, eu trabalho aqui.
-Ahh nunca tinha visto você aqui. Mas você sabe para aonde ele foi?
-Ele tem uma viagem marcada para daqui a 1 hora
-Ele vai pegar o vôo das 10 horas? Não era o das 11 horas? – Eu disse em choque –
- Houve uma alteração no horário do vôo. Você é a Mandy?
-Sim sou eu. Então vou ir atrás dele, Tchau.

  A essa hora eu não sabia se chegaria a tempo no aeroporto, pois era um pouco longe, mas eu tinha que arriscar. Peguei o primeiro ônibus que ia em sentido ao aeroporto. Já havia passado 20 min, até que finalmente cheguei ao aeroporto.  Faltava 40 min para o Justin ir embora, e isso me deixava em pânico. Eu não sabia o numero do vôo onde o Justin iria embarcar, então comecei a ler o painel digital que mostrava os horários e vôos.  Até que finalmente descobri o numero do vôo. Corri pelas escadas e corredores, a procura do Justin. Até que olhei para o lado e vi ele.
- Justin. –Eu gritei –
-Quem?  - Um menino assustado me respondeu –
- Nada, desculpa, pensei que fosse meu namorado.
- Tudo bem.

 Não era o Justin, eu não via o Justin, eu não sabia onde ele estava. O Aeroporto é enorme, talvez eu nem conseguisse achar ele aqui. Estava exausta, então sentei no chão para descansar um pouco, e quando me dei conta, eu estava triste, chorando, sozinha e perdida. Eu ficava olhando para a fila de embarque, mas nem sinal do Justin. A cada vez que uma pessoa entrava, eu perdia as esperanças. Até que uma moça me viu e se aproximou.
- Não pode se sentar aqui. Por isso existe as cadeiras logo ali. – Disse com um sorriso no rosto e apontando para as cadeiras–
- Ok. Você sabe se o vôo 0071 já descolou?
-Ainda não. Mas a sala de embarque desse vôo não é essa.
-Aonde é? – eu levantei super rápido –
-No final do corredor, sala de embarque numero 05. Mas corre, porque faltam 10 minutos para o avião descolar.
-Ok, muito obrigada.

 Sai correndo a caminho do embarque numero 05. Não sei aonde eu arrumei forças para correr, mas eu consegui. Chegando lá eu avistei o Justin.

- Justin. – eu gritei –
- Mandy? O que você está fazendo aqui? –Disse assustado –
-Justin, porque você não me avisou? – comecei a chorar e o abracei –
-Não queria que você me visse partir, e eu também não queria ver você ficando aqui.
-Mas isso é bem melhor do que não ver você.
-Eu te amo Mandy.
- Eu também te amo muito. O que vai acontecer com nós?
- Foi maravilhoso enquanto durou.
-Como assim?
-Não podemos continuar namorando, eu não sei se vou poder vir visitar você.
-Então iremos terminar? –Eu disse com uma voz super fraca –
-Sim. Desculpe-me. – Justin me abraçou novamente e deixou cair uma lagrima em seus olhos –
-Você vai me ligar?
-Vou sim claro.
-Isso está parecendo ser mais difícil pra mim, do que está sendo para você.
-Não é bem assim.
-Você é bonito, vai achar outra pessoa logo Justin.
-Mandy, não fala assim.
-Justin você nem pensou na possibilidade de me convidar para ir morar em New York com você.
-É que eu sei que você não poderia ir, e sua família não ia querer ir para New York.
-É eu sei,  você está certo.

*Após 1 minuto de silencio*

- Desculpa amor eu queria levar você –disse Justin –
- Mas agora já é tarde. Pode ir.
-Mandy, eu te amo muito, ir embora é uma decisão difícil.
- Mas eu quero que você vá, pois é importante para você.
-Eu sei. – Justin abaixou a cabeça –
-Vamos ficar bem.
-É eu espero. Agora chegou aquele momento chato.
-Parece aqueles filmes de romance. – eu disse com um pequeno sorriso no rosto tentando quebrar o clima de tristeza –
-Mas aqui é a vida real, no filme com certeza eles iam continuar juntos.
-Eu adorei te conhecer e ter dividido a cada momento meu com você. – Eu disse sem segurar as lagrimas –
-Mandy, eu vou te procurar eu prometo. Nem que seja daqui a 1 ano.
-Não prometa algo que talvez você não possa cumprir.
-Temos 4 minutos. – Justin Disse olhando o relógio –
-Infelizmente.  Eu já falei que seus olhos são lindos?
-Não. – Justin deu um sorriso –
-Agora falei.
-Mandy tenho que ir, chegou a minha hora de partir.
-Justin...
-Diga  – disse Justin segurando o choro –
- Eu adoro deitar ao seu lado, Eu poderia fazer isso por toda a eternidade, somente eu e você. Fomos feitos para estar em um matrimônio sagrado, Deus sabia exatamente o que estava fazendo, quando Ele me levou até você. Eu te amo como jamais amei. Eu te procurei a minha vida toda, e eu só comecei a viver quanto te encontrei. Estou com muito medo, mas você me da forças para enfrentar esse momento. E se eu pudesse ter apenas um desejo eu desejaria ter você ao meu lado.
-Vem aqui Mandy.


-Adeus amor. –Disse Justin –
-Adeus. – Disse com uma dor no coração –

30 DIAS DEPOIS...

Hoje seria mais um dia. Vou ter prova de ciências, e eu estava ferrada. Não tinha noticias do Justin, até agora ele não me ligou. Tomei banho e me arrumei, liguei o meu celular, e tinha 7 chamadas perdidas de um numero estranho, não sabia quem era então nem me importei. Mas depois de 2 minutos o celular tocou e era o mesmo numero.
-Alô?
-Mandy?
-Sim quem é?
-Sou eu o Justin.
-Justin, não acredito que é você. – comecei a chorar –
-Tudo bem com você amor? Desculpa por não ter ligado antes.
-Estou até que bem. E Você?
-Estou. O chefe da Google me adorou, e disse que tenho possibilidades de crescer muito lá.
-Fico feliz por você.
-Mandy eu quero te falar algo.
-Diga
-Eu posso dizer honestamente que andei pensando em você, todos os dias. Eu olho para sua foto o tempo todo e as memórias voltam a viver. E eu não me importo. Eu me lembro de quando nos beijamos, eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios. Dos momentos que passamos juntos. Eu lembro te todas as coisas simples, eu lembro até eu começar chorar. Mas o que eu mais quero esquecer, é o nosso Adeus. Tenho que ir agora, depois eu te ligo tchau. Te amo.

1 ANO DEPOIS...

 Hoje é meu aniversario de 17 anos, e eu estou super feliz. Alem de ser meu aniversario, hoje eu irei completar 2 meses de namoro com o David. Estamos se dando muito bem juntos, ele é bem legal e romântico. Estão todos os meus amigos aqui, a Emily, o pessoal da escola, e meus pais. Está sendo uma festa animada e divertida, e eu não parava de sorrir. O David sempre estava ao meu lado, me beijando e me abraçando. Quando a minha musica favorita começou a tocar, alguém tocou a campainha. Fui correndo abrir a porta, para não perder minha musica. Destranquei a porta e abri.
-Justin? - Eu disse sem acreditar -
-Olá Mandy, eu queria te fazer uma surpresa.


FIM.

GOSTARAM DO FINAL? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. TALVEZ EU FAÇA A 2 TEMPORADA. ENTÃO PARA FICAREM SABENDO DE NOVIDADES, SEGUEM O BLOG, E PASSEM SEUS TWITTER OU ALGO PARA EU PODER ENTRAR EM CONTATO PARA AVISAR. OBRIGADA A TODAS VOCÊS QUE LERAM :) BJS. EM BREVE TERÁ MAIS FANFICS 

4 comentários:

  1. Por favor eu sei que você está sem comentários mais quem acompanha quer que você continue, eu nunca comentei nenhuma fanfic mais essa eu não poderia deixar de comentar, você escreve muito bem e tem que fazer a segunda temporada, por favor continua <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. passa seu twitter ou face se tiver, ai a gente conversa melhor.

      Excluir